Durante o Raw desta segunda-feira, os DIY venceram os Imperium, num grande regresso da Tag Team aos ringues, após mais de três anos.

A dupla de Johnny Gargano e Tommaso Ciampa fez o seu regresso aos ringues como equipa, sendo que competiram contra Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci dos Imperium.

Este foi o primeiro Tag Team Match dos DIY desde Fevereiro de 2020.

Os Imperium deram tudo de si para vencer este combate, enquanto que os DIY mostraram que ainda estão em sintonia, mesmo depois de mais de três anos afastados.

Após um grande combate de ambas as equipas, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa conseguiram a vitória ao aplicar o seu combo de Running Knee/Superkick em Ludwig Kaiser.


O que achaste deste combate de regresso dos DIY?

6 Comentários

  1. José4 meses

    Eu, particularmente, detesto Gargano. Acho que foi um erro seu retorno por parte da WWE e espero que não venham a ganhar títulos de duplas. Acho que ele será um atraso para Ciampa.

    • Tosse4 meses

      Tu e todos os adultos.

      Minha criança de 14 anos já é maior que ela.

      Vergonha para a wwe.

    • Natan4 meses

      Engraçado que o mesmo crítico é o mesmo que queria que tivesse ido pra AEW ao invés de ter ficado na WWE 🙃🤦🏻‍♂️

    • Tosse4 meses

      Aew não é wrestling,como sabes

  2. El Cuebro4 meses

    É sempre bom ver a DIY voltando a lutar, Johnny e Tommaso tem muita química juntos e sempre sabem o que fazer, o problema é ver a Imperium perder e continuarem a semear a discórdia entre o Marcel e o Fabian, quando eles também combinam muito bem e até já poderiam ter sido campeões na WWE, o problema é a WWE não separa os tais Undisputed Tag Titles e há muitos bons times ficando para trás nessa e ainda separar o trio europeu não é uma solução, e sim um erro, do outro lado poderiam mostrar mais da DIY também!

    • Tosse4 meses

      Têm de mostrar é a porta de saída ao Gargagagano