DLC “Bump in the Night” já disponível para o WWE 2K20

2 semanas 7

A WWE e a 2K Games anunciaram esta segunda-feira, através de uma nota publicada no site oficial do WWE 2K20 e redes sociais, que o DLC “Bump in the Night” já está disponível para o jogo.

Com este DLC é possível jogar com a personagem “The Fiend”, assim como uma alternativa “Swampfather” no modo 2K Showcase. Temos também o “Demon” Finn Bálor e outros Superstars arrepiantes e especiais, como FrankenStrowman, “Wicked” Aleister Black, “Unleashed Apex Predator” Randy Orton, “Fed-Up” Sheamus, “Survivor” Mandy Rose, “Twisted” Nikki Cross e ainda outras duas personagens misteriosas.

Este DLC conta ainda com duas novas arenas sombrias (Wyatt Swamp Arena e Cemetery Brawl Arena), novos golpes, novas armas, entre muitas outras novidades e modos do Story 2K Towers.

Clica na imagem para ver em grande

O mesmo tem um preço de 14,99 dólares e está disponível para as várias plataformas: PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Quem aderiu à pré-venda do jogo ou adquiriu a edição Deluxe ou do 20º Aniversário do SmackDown receberá este DLC gratuitamente.

Caso tenham direito a receber ao DLC gratuitamente e tenham problemas em obtê-lo, só têm que voltar a iniciar o jogo ou desinstalar e voltar a instalar novamente o DLC.


Vais descarregar este DLC para o WWE 2K20?

7 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Algumas personagens interessantes como os alter-egos de Bray Wyatt e Finn Bálor, bem como Aleister Black e Braun Strowman em versões mais creepy.

  2. Ótima ideia, mas um jogo repleto de problemas aos preços que vemos, 60 a 70€, e ainda pedirem praticamente 15€ por um DLC…

  3. Anónimo2 semanas

    só falta explicar que precisa terminar a torre 2k original pra desbloquear o the fiend, mesmo quem comprou a versão deluxe e o acelerator…

  4. Rodrigo2 semanas

    Pena é que o jogo esteja repleto de bugs, ainda bem que ainda não comprei, acho que desde a era Ps3 para cá que não vale a pena comprar um jogo assim que saia, estão na maior parte das vezes repletos de glitches e bugs, mais tarde são arranjados verdade, mas até lá temos de jogar um jogo totalmente avariado

  5. Não bastam os bugs, ainda tem os novos controlos que são uma porcaria. Isso sim, eles podiam arrumar, dando a opção de voltar aos dos jogos anteriores ou manter para quem quiser.

Comentar