A WWE transmitiu um documentário dedicado a Liv Morgan na WWE Network chamado “Liv Forever”, que passa em revista a carreira recente da lutadora, desde que se separou da Riott Squad até às últimas semanas.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que este documentário de Liv Morgan surpreendeu e criou alguma frustração no backstage, porque no mesmo fica evidente a falta de planos que a WWE teve para a lutadora em vários momentos dos últimos meses, com mudanças de booking constantes.

No documentário também são visíveis situações como um lutador ter receio de tirar férias porque isso pode prejudicar a sua carreira na empresa, ou a frustração que existe com algumas más decisões de booking e que se numa semana fores mal aproveitado, a tendência é para piorar nas semanas seguintes.

Uma Superstar, cuja identidade não foi revelada, falou com o Fightful e mostrou-se surpreendida pelo facto da WWE ter tornado público este documentário com este conjunto de situações que prejudicam a imagem da empresa.


Já tiveste oportunidade de assistir ao documentário de Liv Morgan na WWE Network?

12 Comentários

  1. Por acaso ainda não vi,mas depois de ler esta noticia irei dar uma olhadela.

  2. El Cuebro7 meses

    É questão de ver o documentário, mas até acho bom que este alerta seja mostrado, para que assim a WWE repense a forma como se planeja e utiliza seus rosters, é fato que há muita gente boa ou parada ou em storylines sem noção alguma!!

  3. Litos7 meses

    Para verem o quão em sintonia está a equipa de produção da WWE está com o resto da empresa, eles não sabiam o que se ia falar no documentário. É uma pena, porque a equipa de produção é talentosa e podia e devia ser usada para meter mais lutadores over.

    E se a WWE tem medo de se revelar o mau tratamento que dão aos wrestlers então a solução é simples: parem de os tratar mal.

  4. Depois disso irei ver o documentário.

  5. Emanuel Rosendo7 meses

    Me lembrou o documentário do BLACKPINK com toda a verdade nunca e crua do K-Pop, sem medo de citar a dura estadia como traines na sua gravadora: adolescentes longe de suas famílias, longas horas de treino, exaustão e ansiedade profunda, uma vez que se trata de uma competição para se mostrarem capazes de estar na girl group, as que perdem são descartadas, embora todo o investimento ou tentam carreira em outra gravadora, em que às vezes nem atingem o sucesso.

  6. The Phenomenal One7 meses

    inda n assisti, mas achei estranho a wwe revela essas situacoes tds com os superstars, nesse caso a liv

  7. El monstro7 meses

    Ainda n assistir pq so tem em ingles

  8. Ainda não vi, mas criou-me alguma curiosidade.

  9. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life7 meses

    Ninguém assistiu mas depois da noticia já há algum interesse.

  10. Nuno4 meses

    Já tive oportunidade de assistir ao documentário da Liv Morgan e vi, eu gostei.