Há alguns meses que Sami Zayn refere-se a ele próprio como vítima de uma conspiração, sendo que depois de ter perdido o WWE Intercontinental Championship, começou a ser acompanhado por uma equipa de filmagens para que ele pudesse documentar como as pessoas dentro da WWE conspiram contra ele.

De acordo com o Fightful, irá mesmo haver um documentário de Sami Zayn a ser transmitido na WWE Network.

Os jornalistas do site apontam a WWE tem intenção de disponibilizar o documentário onde Sami Zayn irá “expor” a conspiração da qual é alvo e para já é dito que o documentário será ou transmitido na WWE Network ao longo de vários episódios no SmackDown.

De qualquer forma, será interessante ver que tipo de provas irá Sami Zayn apresentar neste seu documentário e veremos se no final todos iremos concordar com o “Great Liberator” ou não.


Que expectativas tens para o documentário em que Sami Zayn irá expor como todos conspiram contra ele?

7 Comentários

  1. Balhote2 meses

    O Sami está a fazer um grande trabalho como heel na minha opinião. É uma das partes mais entertaining do smackdown, só é pena que todas as semanas perca combates. Estou bastante curioso para ver este documentário.

  2. Nuno Gatinho2 meses

    Estou interessado nesse documentário, pois Sami Zayn está fazendo um ótimo trabalho como heel nesse momento e com certeza também deve ter feito um ótimo trabalho no seu documentário.

  3. joao2 meses

    acharia interessante ele tentar mostrar no smackdown e o cameraman dizer que não tinha clica no botao para gravar

  4. Vai sair daqui boa TV de certeza

  5. Anónimo2 meses

    Interessante.

  6. Expectativas altas para isto, acho que vai sair coisa boa.

  7. Têm tudo para ser bom esse documentário!