Segue-nos no Instagram!
Frank casino

O documentário “Undertaker: The Last Ride”, que teve 5 episódios e onde o “Deadman” anunciou a sua retirada dos ringues, deu-nos pela primeira vez uma perspectiva sobre Mark Calaway depois de 30 anos a ser Undertaker.

Agora e ao que parece, a WWE Network irá transmitir um 6º episódio deste documentário sobre Undertaker. De acordo com o site WWE Network News, o sexto episódio do documentário “Undertaker: The Last Ride” será transmitido no dia 19 de Julho, a seguir ao Extreme Rules, e será um episódio bónus.

Este sexto episódio tem o nome de  “Tales From The Deadman”, e é especulado que deverá ser um pouco mais curto que os anteriores, devendo ter imagens nunca antes vistas de Undertaker e até algumas histórias contadas por Mark Calaway sobre a sua personagem, carreira e experiências como lutador.

Quem quiser ver o “Undertaker: The Last Ride” pode fazê-lo subscrevendo a WWE Network.


Que expectativas tens para este episódio bónus do “Undertaker: The Last Ride”?

9 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Altissimas na verdade. Ouvir da boca do mestre as experiências que teve dentro e fora dos ringues com algumas das maiores estrelas deste desporto que tanto gosto,será no mínimo interessante.

  2. Estou bastante interessado em ver este episódio.

    Quem ainda não viu o documentário que perca um pouco do seu tempo a ver,é muito bom e mostra o outro lado do Undertaker,para mim o melhor documentário de sempre feito pela WWE

  3. Neste episódio vai dizer que afinal não se vai já reformar.

  4. E o Undertaker também vai ter mais um combate.

  5. Estou com muitas expectativas para ver.

  6. Anónimo2 meses

    Bastante interessante, que venha daí o próximo episódio.

  7. Pedrito2 meses

    Ocorreu-me logo que afinal a carreira dele como Undertaker vai continuar!