Faz login e reduz a publicidade

Dois combates anunciados para o AEW Fight For The Fallen

há 3 meses Notícias 3

A All Elite Wrestling continua a não perder tempo e já anunciou dois combates para o terceiro evento da empresa, o AEW Fight For The Fallen. O evento terá lugar em Jacksonville, na Florida, no dia 13 de Julho, e uma parte do dinheiro dos bilhetes será doada a vítimas de violência à mão armada.

Em relação aos dois combates anunciados, tivemos um combate da divisão feminina e um combate de singulares da divisão masculina. No que toca ao combate feminino, foi anunciado que teremos Brandi Rhodes em ação e irá lutar contra Allie. Em relação ao segundo combate anunciado, será provavelmente um dos combates mais importantes do evento e verá Kenny Omega a opor-se a CIMA.

Para o evento também estão anunciadas as participações de Cody, “Hangman” Adam Page, PAC, Chris Jericho e The Young Bucks.

Tal como já tinha feito com o Double or Nothing e o Fyter Fest, a All Elite Wrestling continua a anunciar combates para eventos meses antes de acontecerem.

Que opinião tens sobre estes combates já conhecidos para o AEW Fight For The Fallen? Que outros lutadores gostarias de ver lutar no evento?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Não é meio precipitado ficar lançando tantos combates assim sendo que a empresa nem começou direito ou nem existem títulos ainda?

  2. Anónimo há 3 meses

    Têm potencial para serem bons combates, são 4 nomes com talento. Gostaria de ver também PAC e Cody Rhodes, pelo menos.

  3. Ainda não fizeram o Double or Nothing já estão a criar mais eventos, enfim. Mas queria ver talvez um PAC vs Jericho ou Young Bucks vs Pillman Jr e Adam Page

Comentar