O Impact Wrestling realizou na passada sexta-feira, dia 27 de Outubro, o Turning Point, a partir do Walker Dome em Newcastle, Reino Unido.

Nesse dia aconteceram apenas as gravações do pay-per-view, sendo que a sua transmissão só acontecerá na sexta-feira desta semana, dia 3 de Novembro.

Entretanto, a promotora anunciou os dois combates que farão parte do Countdown, o pre-show do grande evento, que será transmitido no seu canal de YouTube.

Primeiro, Mark Haskins e Leon Slater vão enfrentar-se num Singles Match. O jovem procura impressionar nesta sua oportunidade no Impact Wrestling, enquanto que o mais experiente adversário procura uma vitória.

Depois, Rhino fará equipa com Grado para lutarem num Tag Team Match, mas até ao momento ainda não se sabe quem serão os seus adversários.


Quais as tuas expectativas para estes dois combates anunciados para o Countdown do Turning Point?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Rhino e Grado lutando juntos, o que prova que realmente o Heath saiu da empresa, uma pena porque eu gostava da dupla deles, do outro lado confesso que o Leon virá com tudo e será difícil de bater, mas minhas apostas estão com o Haskins!