Durante o No Mercy deste sábado, foram anunciados dois grandes combates para a próxima edição do NXT, que acontecerá a 3 de Outubro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo NXT:

Início do NXT Women’s Breakout Tournament – A WWE já anunciou as oito jovens lutadoras que irão participar no torneio feminino deste ano, mas ainda falta conhecer a bracket. Seja como for, o NXT Women’s Breakout Tournament irá começar no próximo programa. Quem avançará no mesmo?

Tyler Bate & Butch vs Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) – Depois do que aconteceu no final do NXT Heritage Cup Match do No Mercy, Tyler Bate e Butch irão unir forças para enfrentar dois membros dos Gallus. Que dupla sairá vencedora deste Tag Team Match? O que fará Joe Coffey?

Blair Davenport vs Gigi Dolin – A britânica atacou a lutadora de cabelo cor-de-laranja nos bastidores do último NXT, e esta vingou-se durante o Kickoff do No Mercy. Agora, irão finalmente enfrentar-se. Qual delas sairá vencedora e ganhará destaque na brand de desenvolvimento?


Quais as tuas expectativas para o próximo NXT?

4 Comentários

  1. Ando mesmo perdido. O Butch está agora na NXT com uma nova gimmick?

    • El Cuebro10 meses

      O Pete Dunne tem feito aparições mais regulares no NXT esses tempos, ainda mais com aquele torneio para ser contender ao Heritage Title, que ele inclusive venceu, sinceramente deveria ficar lá e esse nome Butch é ridiculamente horrível!

  2. El Cuebro10 meses

    Vai ser interessante rever essa rivalidade do Tyler e do Pete, só faltando o Trent Seven, contra os Gallus, promessa de boa luta aí!

  3. Se é para ficar no NXT que volte a ser o Pete Dunne.