Dois combates e um segmento confirmados para o próximo WWE Raw

Durante a edição desta sexta-feira à noite do programa da WWE no canal Fs1, o WWE Backstage, foram conhecidos os dois primeiros combates que acontecerão na próxima edição do Monday Night Raw, já esta segunda-feira.

Na próxima edição do principal programa da WWE teremos então o combate entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e uma das WWE Women’s Tag Team Champions Kairi Sane e um Falls Count Anywhere Match entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Erick Rowan.

O combate entre Becky Lynch e Kairi Sane será o primeiro de sempre entre as duas lutadoras e poderá indicar o caminho da próxima rivalidade da Raw Women’s Champion, porque há umas semanas foi noticiado que Asuka poderia ser a próxima rival da lutadora irlandesa.

Quanto ao combate entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Erick Rowan, é um combate que tem a mesma estipulação que o embate que o campeão terá contra “The Fiend” Bray Wyatt no WWE Crown Jewel, que acontecerá na próxima quinta-feira, um Falls Count Anywhere Match.

Para além disto, também está a ser promovido para o próximo WWE Raw um segmento com Jerry “The King” Lawler onde este vai apresentar uma edição especial do King’s Court, apelidada de Divorce Court. Rusev e Lana deverão estar presentes no segmento e dar início a um processo de divórcio, depois de todas as traições que Lana tem feito a Rusev com Bobby Lashley.


Qual dos dois combates ou segmento tens mais expectativa para ver? E quem achas que irá ganhar os dois combates?

11 Comentários

  1. Pedro Araújo4 semanas

    O combate feminino promete se bem que o final parece me um pouco óbvio. Becky ganha e Asuka ataca

  2. Showstealer4 semanas

    Ambos os combates podem ser muito interessantes, mas os vencedores deverão ser os campeões a não ser que haja interferências.

  3. Rko1fan4 semanas

    Boooring😴😴

    • Henrique4 semanas

      Para ti tudo é boring. Aconselho a veres algo que gostes em vez de veres WWE… Faz algo útil…

  4. Pedro4 semanas

    O tal processo de divorcio obviamente e em kaifabe e os 2 combates referidos deveram ser bons tb.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Combates meio aleatorios xd mas curioso para ver

  6. Anónimo4 semanas

    O combate entre a Becky e a Kairi promete.

  7. MC4 semanas

    Finalmente novos combates. E bom ver o Rowan envolvido com o Rollins. Curioso para ver.

  8. joker20194 semanas

    O combate de seth e o rowan,é claro que o seth vai ganhar,pois não haveria disputa de titulo entre o seth rollins e o bray wiatt no crown jewel

  9. duzonraven4 semanas

    O combate feminino tem tudo para ser o destaque do show!
    Em compensação o segmento do divórcio provavelmente vai nos dar aquela vergonha alheia como tudo o que tem acontecido nessa storyline do Rusev…

Comentar