Dois combates femininos anunciados para o AEW Full Gear

Foto de perfil do Facebook 1 semana 6

A poucos dias do AEW Full Gear, o primeiro pay-per-view da All Elite Wrestling depois da estreia do seu programa semanal, a promotora apenas tinha quatro combates anunciados para o evento. Só que isso mudou durante a tarde desta quarta-feira, com a AEW a anunciar dois combates par ao Full Gear, e desta vez combates da divisão feminina.

Começando pelo AEW Women’s World Championship, foi anunciado o combate entre a campeã Riho e a lutadora que a treinou, Emi Sakura. Esta poderá ser uma defesa de título bastante complicada para a jovem lutadora, pois terá pela frente uma adversária veteran e que é sua mentora.

Também no AEW Full Gear do próximo sábado teremos o combate entre duas lutadoras que rapidamente desenvolveram uma rivalidade, Britt Baker e Bea Priestley. No entanto, este combate vai acontecer no Buy In, que é o pre-show do evento e que será transmitido no canal de YouTube da All Elite Wrestling.

Assim sendo e antes do último AEW Dynamite antes do Full Gear, este é o card atual para o mesmo:

– AEW World Champion Chris Jericho vs Cody
– AEW Women’s World Champion Riho vs Emi Sakura
– Kenny Omega vs Jon Moxley (Unsanctioned “Lights Out” Match)
– The Young Bucks vs Santana & Ortiz
– PAC vs “Hangman” Adam Page
– Britt Baker vs Bea Priestley (The Buy In)


Destes dois combates femininos anunciados para o AEW Full Gear qual o que tens mais expetativa em ver? E acreditas que Emi Sakura pode-se tornar a nova AEW Women’s World Champion?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Bons combates, mas acho que poderia virar uma fatal 4-way match pelo título, a Britt ou a Bea que deveriam ter sido a primeira campeã da AEW, enfim lutas interessantes! Sobre a Britt Baker, por que a chamam de Dr.?

  2. Anônimo 21 semana

    A divisão feminina da AEW tá fraca, não falo de wrestling skills, mas de Star Power, carisma, a única que está se destacando realmente é Britt Baker, sendo q não vimos muito das Kongs, tornar a Riho primeira campeã foi arriscado, e não está indo bem, deviam tornar uma heel campeã para poder ter o Babyface lutando e ganhando empatia do público, espero q Riho perca o título rápido para que a Britt consiga ser a top da divisão.

  3. Anónimo1 semana

    A divisão feminina da AEW precisa de melhor.

  4. Jorge1 semana

    Acho que foia arricado tornar a rinho campea , mesmo ela tendo talento. Acho que agora deveriam da o titulo para a sakura e depois perderia para q britt back ou a shida mas nao tem pressa para ela (shida).

  5. Showstealer1 semana

    Ainda que não seja pelo título e esteja no pre-show, estou muito mais investido no combate entre Bea Priestley e Britt Baker do que o que opõe Riho a Emi Sakura.
    E isso acontece porque a construção do primeiro combate que referi foi claramente melhor e para mim não faz sentido Emi Sakura ter uma title shot num PPV quando ainda só teve 2 combates e uma vitória, apesar de entender que há a história de ter sido mentora da campeã.
    Dito isto, penso que Riho retém o título no Full Gear e não descartaria que Bea vencesse contra Britt para desafiar a japonesa depois.

Comentar