Dois combates rumorados para o WWE Survivor Series

7 dias 4

A pouco e pouco a WWE vai-se aproximando do Survivor Series do próximo dia 24 de Novembro, que este ano contará pela primeira vez com a participação do NXT. Só isso já tem sido um dos temas que tem marcado a semana, devido às invasões que a brand amarela fez nas últimas edições do SmackDown e Raw.

Para este pay-per-view já estão confirmados três combates, mas o jornalista Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, já especulou sobre outros dois embates que também estarão muito próximos de ser confirmados para o grande evento do final do mês.

Primeiro o jornalista aponta para a possibilidade de virmos a ter mais um Triple Threat Match entre os campeões das três brands, neste caso entre os três campeões “secundários”: United States Champion AJ Styles vs Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura vs NXT North American Champion Roderick Strong. No entanto, Dave Meltzer diz que um dos campeões do main roster poderá ainda perder o título antes do pay-per-view.

Depois, Dave Meltzer afirma também que é altamente provável que venhamos a ter um Singles Match entre Bobby Lashley e Rusev, que nas últimas semanas têm andado em feud por causa de Lana. Os dois lutadores já se cruzaram no ringue durante o Crown Jewel da semana passada, mas falta um combate individual para “acertar contas”.

Esta hipótese de termos um Singles Match que não envolve uma luta entre brands não representa nenhuma surpresa, porque nem todos os combates deste Survivor Series terão esse formato, algo que já foi confirmado pelo WWE Championship Match já marcado entre Brock Lesnar e Rey Mysterio.


Gostavas de ver estes dois combates também acontecerem no WWE Survivor Series? E que outros gostarias que fossem acrescentados ao card?

4 Comentários

  1. ShinSlayer7 dias

    Sobre ou o Nakamura ou o AJ perderem o title até la talvez, eu espero que não seja o Naka, pelo motivo do mesmo ter começado a ter finalmente um manager e o Zayn tem feito um ótimo trabalho. Os 2 estão cada vez melhores juntos e creio que o Intercontinental Championship está vindo a ter melhor uso com eles juntos agora. Acho que agora, não seria hora de fazê-lo perder, visto que por enquanto, ainda não há uma feud concreta pelo title, que pode vir a ser o Bryan, Ali, etc. No entanto, espero que o Triple Threat Match se confrime, será ótimo ver AJ x Shinsuke x Roderick. Potencial máximo pra se tornar o combate da noite.
    Luís Salvador, ali no “WWE Universal Championship Match” entre Brock x Rey, não seria apenas WWE Championship Match? Ou o title tem o nome dos 2 principais atualmente? É uma dúvida minha mesmo 🙂

  2. Showstealer6 dias

    Seriam duas boas adições ao card, sem dúvida. Além destes combates, gostava também de ver The Fiend vs Braun Strowman já que ainda não há nenhum oponente para o campeão Universal.

  3. Anónimo6 dias

    Era interessante ver o AJ Styles vs Shinsuke Nakamura vs Roderick Strong.

Comentar