Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante a manhã de hoje, a New Japan Pro Wrestling anunciou alguns dos combates para o seu próximo grande evento, o NJPW Dominion, que acontecerá no dia 9 de Junho de 2018. Este evento terá como grande destaque dois combates.

O primeiros dos dois combates principais desse evento será entre o regressado Chris Jericho e o IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito.

A rivalidade dois dois começou no New Year’s Dash, a 5 de Janeiro deste ano, quando Chris Jericho atacou Tetsuya Naito. Quando parecia que este ataque não ia ter seguimento, na última semana, Chris Jericho regressou à NJPW e atacou mais uma vez Tetsuya Naito. Vamos ter agora o combate entre o atual IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito e o maior WWE Intercontinental Champion da história, Chris Jericho.

O outro combate em destaque no NJPW Dominion será o quarto combate da saga entre Kenny Omega e o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada.

Depois dos 3 combates que aconteceram no ano passado, em que os dois lutadores dividiram os combates com os 3 possíveis resultados: no primeiro combate Okada venceu Omega no main-event do Wrestle Kingdom 11, no segundo combate no main-event do Dominion de 2017 os dois lutadores empataram depois de 60 minutos de combate e, por fim, no terceiro combate da saga vimos Kenny Omega vencer Kazuchika Okada no penúltimo dia do G1 Climax de 2017.

Agora no NJPW Dominion iremos ter o quarto combate da saga, mas desta vez o combate entre o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada e o candidato principal Kenny Omega não terá tempo limite e será um 2-out-of-3 falls (combate à melhor de 3). Ou seja, o lutador que ganhar o combate terá de vencer o seu adversário por 2 vezes na mesma noite.

Outro grande destaque confirmado para este NJPW Dominion será a participação de Rey Mysterio. O lutador mascarado ficou de fora do Strong Style Evolved, um evento da NJPW realizado em Março nos Estados Unidos da América, e no qual estava agendado lutar contra Jushin “Thunder” Liger. Rey Mysterio falhou o evento devido a uma lesão, tendo sido substituído no combate por Will Ospreay.

Entretanto já terá recuperado, até porque participou no Greatest Royal Rumble da WWE realizado no passado dia 27 de Abril na Arábia Saudita, e marcará presença neste Dominion a 9 de Junho. No entanto o seu adversário ainda está por se definir.

Os outros combates já conhecidos para o NJPW Dominion são:

– IWGP Heavyweight Tag Team Champions Los Ingobernables de Japon (Evil & Sanada) vs The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson)
– NEVER Openweight Champion Hirooki Goto vs Michael Elgin e Taichi

Quais são as vossas expectativas para o NJPW Dominion?

3 Comentários

  1. Pelo jeito para ganhar uma chance pelo os títulos menores na NJPW é necessário somente desafiar os campeões, mesmo se não tiver feito muito para merecer. Exemplos disso são o filho do Finlay e os Bucks.

  2. Anónimo2 anos

    Se não vê…não comente