Frank casino

A WWE transmite esta quarta-feira, a partir do Performance Center ou Full Sail University à porta fechada, mais uma edição do NXT na USA Network, que como tem sido habitual será em concorrência com o AEW Dynamite.

O destaque deste show está a ser dado ao NXT Championship Match no qual o campeão Adam Cole vai defender o seu título contra Velveteen Dream, mas também para o NXT Women’s Championship Match no qual a campeã Charlotte Flair vai defender o seu título contra Io Shirai.

O WWE NXT começa às 01h em Portugal na Sport TV 2 ou às 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Adam Cole vai defender o NXT Championship contra Velveteen Dream;

– Charlotte Flair vai defender o NXT Women’s Championship contra Io Shirai;

– Karrion Kross vai fazer a sua estreia nos ringues do NXT, acompanhado por Scarlett;

Dominik Dijakovic e Johnny Gargano vão enfrentar-se num Singles Match;

– Finn Bálor quer vingar-se da pessoa que o atacou há algumas semanas.

Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar no show:

– Serão os Imperium os próximos adversários dos NXT Tag Team Champions Matt Riddle e Timothy Thatcher?

– O que se segue para o NXT North American Champion Keith Lee?


Quais são as tuas expectativas para este WWE NXT?

12 Comentários

  1. Sem nome5 meses

    O NXT esta semana irá vencer a AEW.

  2. Tomás Gouveia5 meses

    A guerra de quarta feira vai ser em grande hoje. Estou ansioso para ver os dois programas

  3. Este NXT promete!

  4. Grande show em perspetiva, o NXT está com tudo. Três combates de nível TakeOver, a descodificação do mistério de Finn Bálor, a estreia de Karrion Kross e Scarlett Bordeuax e provavelmente 2 combates do torneio cruiserweight e a continuação da história entre Imperium e Matt Riddle & Timothy Tatcher, portanto o meu interesse está em alta!

    • Raymond James PTFCO5 meses

      Os Imperium são do NXT UK, portanto, das duas uma, ou o NXT UK vai mesmo “acabar” por agora e volta depois da pandemia ou então os Imperium são uma das equipas candidatas aos NXT Tag Team Championships, para mim, algo estranho, uma vez que, para que esta stable fosse uma séria ameaça, deveria ter ganho os NXT UK Tag Team Championships, para que todos os membros da stable fossem campeões (exceção ao Alexander Wolfe), um pouco á imagem dos Undisputed Era no NXT norte-americano, tornande-se dominante na marca britânica.

      Jorge Marques, como tens um bom conhecimento, tendo em conta os comentários que fazes neste site de wrestling, consideras esta minha afirmação correta e qual o teu ponto de vista sobre os Imperium e um possível fim do NXT UK?

    • Antes de mais, obrigado pelo elogio! Essa é uma excelente questão, Raymond James PTFCO. Em relação à tua afirmação, penso que é um misto das duas coisas: o NXT UK está em stand-by devido à situação crítica que se vive no Reino Unido em particular e, portanto, não acho que seja algo rebuscado termos Fabian Aichner & Marcel Barthel a ir atrás dos títulos de tag team do NXT norte-americano.
      Quanto a Aichner & Barthel serem esses presumíveis próximos candidatos aos títulos de equipas do NXT norte-americano, concordo que é um pouco estranho tornarem-se automaticamente candidatos aos títulos “só” porque atacaram os campeões no show anterior e, acima de tudo, tendo em conta que não têm essa aura tão imponente como WALTER dentro dos Imperium.
      Contudo, a ausência de equipas (além da pandemia atual, claro) poderá ter “obrigado” o pessoal criativo a avançar com esse programa visto que a stable supostamente iria estar em feud com Finn Bálor antes deste surto ter começado.
      Sobre o NXT UK, acredito que este não seja (ainda) o fim e regressem assim que as coisas estiverem sob controlo. Diria que mais tarde ou mais cedo essa brand irá sucumbir por vários motivos (entre eles, a notória falta de atenção da WWE), mas pelo menos para já não me parece que as coisas cheguem a esse ponto.

  5. Bea Ospreay5 meses

    Vai ser espetacular, só que depois da polemica, é meio previsivel que o Dream não ganha(se bem que acho que o Cole vai demorar um pouco pra perder o titulo de qualquer maneira).

    • Acho que o Cole irá perder no TakeOver ou nos NXT anteriores ao SummerSlam.

    • Bea Ospreay5 meses

      Só resta saber quem ira pegar o titulo, fico entre Gargano ou Balor, quem sabe um Ciampa (por ser face), apesar de ainda não desacreditar de todo no Dream

  6. Anónimo5 meses

    Tópicos excelente, tem bons combates marcados, descobrir quem atacou o Finn Bálor. Promete ser um excelente NXT!