A Dynamite faz esta quarta-feira a sua estreia no canal TBS, mas já se sabe que pelo menos três lutadores não deverão estar presentes, os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) e Brandon Cutler.

Durante a noite desta terça-feira, a dupla alterou a biografia da sua conta de Twitter e no final anunciou que Matt Jackson está infectado com COVID-19. No entanto, não é o único, pois segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, também Brandon Cutler está infectado. Já Nick Jackson, ficará em isolamento por precaução.

Até ao momento não se conhecem detalhes sobre o estado de saúde de Matt Jackson e Brandon Cutler. Quanto a Nick Jackson, já esteve infectado com COVID-19 há uns meses e recuperou, pelo que a probabilidade de agora voltar a ser infectado ou contrair doença grave é baixa.

Os Young Bucks não estavam agendados para qualquer combate no Dynamite desta quarta-feira, mas estão envolvidos numa história com Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly, que pode agora ser suspensa temporariamente.


Achas que os Young Bucks serão rápidos a recuperar e a regressar à programação da AEW?

4 Comentários

  1. Jean8 meses

    Melhoras para Eles , que se recuperem bem

  2. El Cuebro8 meses

    Que Matt e Brandon fiquem bem se cuidem e se protejam, isso é o mais importante agora, aliás para eles e também para os muitos infectados a nível mundial, acho que mais do que a AEW, a WWE e outras promotoras deveriam se preocupar em diminuir capacidades de público e implementar mais medidas sanitárias para barrar essas infecções e proteger a todos, o Nick fez um comentário muito bom, falando que a pandemia ainda está aí e está longe de terminar, então se cuidem!

  3. Anónimo8 meses

    Que recuperem bem e rápido.

  4. Que recuperem rápido, fazem falta!