Desde que a pandemia do COVID-19 começou que a New Japan Pro Wrestling tem sido, entre as principais promotoras mundiais, a mais fustigadas pelos efeitos da mesma. Vários eventos já foram cancelados ou adiados, e também vários lutadores tiveram de ficar de quarentena.

Esta quarta-feira, depois de vários lutadores terem sido afastados de eventos dos últimos dias por precaução, a NJPW anunciou que o IWGP World Heavyweight Champion Shingo Takagi e BUSHI testaram positivo para a COVID-19.

Em comunicado, a promotora nipónica esclareceu que os dois lutadores, além de terem testado positivo para a COVID-19, apresentaram sintomas como febre, e foi isso que de imediato os afastou dos recentes eventos.

Além destes, também Tetsuya Naito, SANADA, Yujiro Takahashi, Gedo, Dick Togo e EVIL foram afastados de recentes eventos da NJPW, mas apenas por precaução, por terem estado em contacto direto com os dois infectados. Até ao momento, mais nenhum testou positivo à COVID-19.


O Wrestling PT deseja as rápidas melhoras a Shingo Takagi e BUSHI!

6 Comentários

  1. Desejo uma recuperação célere a ambos e oxalá que não surjam mais casos positivos dentro da NJPW.

  2. El Cuebro4 meses

    Isso cai com uma bomba para a NJPW que vinha realizando diversos eventos nesse período em que as coisas deram uma piorada no Japão, o Shingo é o campeão principal da empresa e o Bushi é um lutador de respeito também dos Ingobernables, que ambos fiquem bem e se curem dessa doença horrível, certamente ficarão muito bem e que todos se protejam na NJPW, no Japão e no mundo, afinal a pandemia não acabou ainda!

  3. Anónimo4 meses

    Que recuperem bem, as melhoras.

  4. Facebook Profile photo

    As melhoras e que tenham uma boa recuperação.

  5. Está complicada esta situação do covid na New Japan

  6. As melhoras!