Devido a terem de se submeter a cirurgias, dois lutadores da AEW obrigaram-se a adiar os seus regressos à programação da empresa.

Bandido sofreu uma lesão no pulso em Junho deste ano, pelo que teve de ser operado em Julho, que acabou por ser bem sucedido.

Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter, avançou que o mascarado não recuperou bem da sua lesão e, por isso, terá de ser novamente operado ao pulso, o que irá adiar o seu regresso aos ringues.

Além de Bandido, Serena Deeb está afastada dos ringues da AEW desde Outubro do ano passado.

Recentemente, através do Instagram, a lutadora revelou que ainda não regressou porque teve uma série de convulsões não provocadas durante o último ano.

No final da publicação, Serena Deeb revelou que os médicos já autorizaram o seu regresso à AEW, no entanto, ainda não foi dada qualquer data para o mesmo acontecer.


O que esperas dos eventuais regressos de Bandido e Serena Deeb à AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu vi essa publicação da Serena e sempre digo que tudo que envolve nossa cabeça e cérebro é algo bem delicado, convulsões são assim e podem ter consequências bem ruins, que ela possa ficar bem, desejo o mesmo para o Bandido, aliás que ele possa ter mais em seu retorno, pois é um dos grandes luchadores dessa geração!

  2. Alexandre3 meses

    lamentável a situação do Bandido, o cara é bom demais e sempre tira grandes reações do público.