A Wyatt Family foi uma das stables mais populares dos anos mais recentes da WWE, mas para além dos quatro membros, Bray Wyatt, Luke Harper, Erick Rowan e Braun Strowman, o grupo quase teve outros dois lutadores, que são escolhas algo inesperadas.

Arn Anderson revelou no seu podcast que tentou por várias vezes juntar Bo Dallas à Wyatt Family, enquanto Viktor dos Ascension também afirmou que quase fez parte do grupo.

Começando por Arn Anderson, o agora manager de Cody Rhodes na AEW explicou que sempre viu talento em Bo Dallas e que uma vez sugeriu que em história se dissesse que Bray Wyatt e Bo Dallas eram irmãos e filhos de IRS, e que tudo começava num segmento de bastidores onde Mike Rotunda (IRS), que trabalhou durante anos como produtor na WWE, tentasse parar uma brawl entre a Wyatt Family e os outros lutadores e que quando Luke Harper e Erick Rowan tentassem atacar IRS, Bray Wyatt parasse o ataque para que ficasse vincado que eram família.

Arn Anderson queria então que Bo Dallas se juntasse ao grupo e que seria um caminho melhor do que lhe dar a personagem do “Bolieve” e que o visual dos quatro monstros ao lado de Bo Dallas seria interessante e melhor do que lhe aconteceu.

Já Viktor, em entrevista ao WrestlingInc, explicou que quase fez parte da Wyatt Family, mas os responsáveis da WWE na altura preferiram que ele se juntasse aos Ascension. O ex-WWE explicou que houve uma altura que estava a ter vários combate de singulares com Seth Rollins e Adam Rose e que num desses combates se lesionou e que enquanto recuperava quase acabou por fazer parte da Wyatt Family, só que os responsáveis rejeitaram essa ideia e foi então que Norman Smiley e Billy Kidman sugeriram que ele fizesse parte dos Ascension, o que acabou por acontecer.


Gostarias de ter visto Bo Dallas e Viktor como membros da Wyatt Family?

18 Comentários

  1. Bo Dallas, SIM por ser irmão do Bray seria interessante. Viktor nem tanto… Acho que não é muito carismático/visualmente interessante como o Luke (descanse em paz) e o Erick eram

  2. Eu não sei até hoje o que a WWE quer com o BO…
    Não fazem nada com ele, não o deixam trabalhar com o irmão, o que seria muito benéfico para o Dallas, ele não é de se jogar fora, enfim. O Viktor não me diz nada, mas o BO seria uma boa.

    • O viktor em ringue dá 10 a 0 ao bo dalas

    • Onde você viu essas apresentações nota 10? Porque eu nunca vi… No NXT os Ascension eram a melhor dupla porque não tinha outra a altura e no Main Roster piorou.

    • Basta veres a fkrma como o viktor se mexe e o move set dele, mesmo nao tendo tidk destaque na wwe dá para perceber o talento dele, já o bo das em ringue é um lutadkr bastante banal, faz um ou outro move nada de mais

    • Tens razão, podia ser mais um membro do Firefly Fun House!

  3. Victor WWE7 meses

    Bo Dallas teria sido interessante mas ele tinha aquele personagem bobo então não ia combinar.

  4. O Bo ainda faz sentido tendo em conta que é irmão do Bray,já o Viktor acho que não se encaixaria.

  5. Queria o Bo Dallas junto com Bray

  6. mirandelas7 meses

    O Randy Orton também fez parte da Wyatt Family aliás só depois de o Randy Orton juntar-se é que eles se tornaram campeões de equipas

  7. O Dallas sim teria sido interessante ver na stable já o Viktor nem por isso

  8. El Cuebro7 meses

    Confesso que ainda queria ver o Dallas com o Bray, seja no Firefly Fun House, seja como a dupla dos Rotundas, o Viktor até cairia bem também, aliás saudosa Ascenscion, que possam fazer bem fora da WWE!!

  9. The Phenomenal One7 meses

    Gostaria.

  10. O Bo Dallas sim e gostava muito de o ver junto com o Bray e a Alexa na FFH.

  11. O BO Dallas seria muito interessante vê-lo a trabalhar com Bray Wyatt na Firefly Fun House e podia ser mais um parceiro do The Fiend!

  12. Rodrigo Silva7 meses

    Randy orton e Daniel bryan tmb fizeram parte!