Este sábado, Adam Pearce anunciou mais dois combates para a próxima edição do Raw, a 8 de Janeiro, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw:

Regresso de CM Punk – O “Second City Saint” já regressou aos ringues da WWE em live events, mas ficou ausente do primeiro Raw do ano. Ainda assim, o seu regresso já está anunciado para o programa da próxima segunda-feira. O que terá CM Punk para dizer ou fazer?

Cody Rhodes vs Shinsuke Nakamura – Estes dois lutadores têm andado em rivalidade, mas o combate que tiveram no Raw de 11 de Dezembro terminou em desqualificação. Após desafio de Cody Rhodes, os dois irão irão enfrentar-se novamente no próximo Raw. Quem sairá vencedor?

Finn Bálor vs Tommaso Ciampa – Após um segmento de bastidores com R-Truth, Finn Bálor ficou com combate marcado contra Tommaso Ciampa para o próximo Raw. Em caso de vitória do “Psycho Killer”, os #DIY garantem uma oportunidade pelos Undisputed WWE Tag Team Championships. Quem sairá vencedor?

WWE Women’s Tag Team Champions Kayden Carter & Katana Chance vs Chelsea Green & Piper Niven – As ex-campeãs de equipa Chelsea Green & Piper Niven terão o seu rematch pelos WWE Women’s Tag Team Championships no próximo Raw. Irão os títulos mudar novamente de mãos ou Kayden Carter & Katana Chance irão reter os mesmos?

JD McDonagh vs The Miz – Depois de um Tag Team Match ao lado de R-Truth no Raw Day 1, The Miz irá enfrentar JD McDonagh dos Judgment Day num Singles Match. Será uma vitória fácil para o “A-Lister” frente a irlandês?

Kofi Kingston vs Ludwig Kaiser – Depois de uma derrota num Tag Team Match, Ludwig Kaiser irá enfrentar Kofi Kingston num Singles Match. Será que o lutador dos Imperium conseguirá desta vez um melhor resultado?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

2 Comentários

  1. WS-PT2 meses

    Não vejo a hora do Kaiser trair o Walter fazendo ele perder o cinturão para que o Walter se torne o Undisputed Champion.

  2. Kabuki2 meses

    Mais uma luta pro JD perder. Uau