O Impact Wrestling irá realizar mais um grande evento no dia 27 de Outubro, o Turning Point, a partir do Walker Dome em Newcastle, Reino Unido.

Nesse dia acontecerão apenas as gravações do pay-per-view, sendo que a sua transmissão só acontecerá na semana seguinte, no dia 3 de Novembro.

Esta quarta-feira, o Impact Wrestling anunciou mais dois combates para o Turning Point, depois de ter anunciado os dois primeiros duelos no dia anterior.

Jordynne Grace regressou recentemente ao Impact, e depois de uma vitória sobre Deonna Purrazzo, irá enfrentar Dani Luna, a lutadora dos Subculture.

Já os Motor City Machine Guns (Impact World Champion Alex Shelley & X Division Champion Chris Sabin) estarão em ação num Tag Team Match em que terão pela frente a dupla de Moose & Brian Myers.


Quais as tuas expectativas para estes dois novos combates anunciados para o Turning Point?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    São duas lutas interessantes, imagino uma vitória da Jordynne, mas a Dani está evoluindo, aliás a Jordynne ficou muito para trás na lista da PWI, até injusto isso, e essa luta de duplas entre os veteranos é promessa de algo grande, é uma rivalidade um tanto boa, acho que Newcastle vai ver um grande show!