Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados mais dois title matches para a próxima edição do Dynamite, que será especialmente realizada e transmitida na terça-feira, em concorrência com o WWE NXT.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

ROH World Champion Chris Jericho vs Dalton Castle – Com Daniel Garcia a ajudar Chris Jericho a reter o seu título frente a Bryan Danielson no último Dynamite, o grupo fez uma celebração no Rampage. Quem interrompeu esta festa foi Dalton Castle, que afirmou que faria de tudo para derrubar o reinado do campeão e tornar-se o ROH World Champion de honra e respeito. Chris Jericho aceitou o desafio, será este o fim do campeão mundial?

AEW World Trios Champion Death Triangle (PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix) vs AEW All Atlantic Champion Orange Cassidy & Best Friends (Trent Beretta & Chuck Taylor) – Depois de Orange Cassidy ter vencido o AEW All Atlantic Championship a PAC, o campeão e os Best Friends pretendem ainda mais títulos. O desafio será pelos AEW World Trios Championships que pertencem aos Death Triangle. Quem sairá desta noite como campeão mundial de trios?

AEW World Champion Jon Moxley vs Hangman Adam Page – Depois de um grande confronto com Hangman Adam Page, Jon Moxley procura defender o AEW World Championship mais uma vez. Conseguirá o cowboy reconquistar o título ou irá o campeão reter?

AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm vs Hikaru Shida – No último Dynamite, a campeã juntou-se a Hikaru Shida para vencerem Britt Baker e Jamie Hayter. A japonesa já foi AEW Women’s World Champion e procura reconquistar o título, mas conseguirá vencer a campeã interina?

Renee Paquette entrevista Bryan Danielson e Wheeler Yuta – Os Blackpool Combat Club têm tido uma grande rivalidade com os Jericho Appreciation Society, e Daniel Garcia custou o ROH World Championship a Bryan Danielson. O que terá o duo para dizer sobre tudo o que está a acontecer?

MJF vai falar – A jovem estrela tem sido uma das mais faladas nos últimos tempos no mundo do Wrestling. Bastante controverso, é odiado por muitos e amada por outros. O que terá MJF para falar no próximo Dynamite?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Vários títulos em disputa, realmente o Dynamite não estará para brincadeira quando vai encarar o NXT no mesmo dia novamente, essa luta de trios promete, ainda mais com a potencial heel turn do PAC que já é uma realidade e gosto dessa aparição do Dalton Castle, para quem não se lembra ele já foi campeão mundial da ROH e teve grandes momentos na empresa, espero que a AEW utilize mais campeões e membros notáveis da ROH em seus shows enquanto não há um programa para a outra marca!

  2. Facebook Profile photo

    Meu era nítido q teria Jericho na terça feira, o Cassidy embalado com o título da All Atlantic pra lutar na quarta feira ao lado dos Best Friends para q eles tenha uma chance de serem campeões tbm na AEW e ele virar o segundo double Champion com cinturões da AEW, Storm e Shida se tiver um tempo bom será uma lutaça das duas e o q dizer de Moxley e Hangman, será brutal com certeza, ainda deve ter o FTR x The Kingdom, Wardlow desafiando alguém pelo título da TNT ou The Accleimeid q ainda não fizeram defesa do título de duplas ainda no Dynamite, já q devem fazer um AEW Dynamite padrão de Grand Slam deste ano, tô com dó do NXT nesta vez, TK vencerá Hunter e Michaels, sorte de TK q é o NXT.