Este sábado, através do Instagram, Adam Pearce anunciou dois novos Tag Team Matches para a próxima edição do Raw, a 4 de Dezembro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo Raw:

Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) vs Judgment Day (Dominik Mysterio & JD McDonagh) – Depois de terem garantido uma oportunidade pelos Undisputed WWE Tag Team Championships, os Creed Brothers irão enfrentar a outra metade dos Judgment Day. Conseguirão os novos candidatos principais outra grande vitória?

Natalya & Tegan Nox vs Katana Chance & Kayden Carter – Depois de terem falhado a conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships, Natalya & Tegan Nox voltam a estar em ação, desta vez contra Katana Chance & Kayden Carter. Que dupla sairá vencedora?

Cody Rhodes responde a ataque de Shinsuke Nakamura – O “King of Strong Style” atacou o “American Nightmare” com uma mist, tendo revelado que este era o lutador mistério a que ele se vinha a referir nas últimas semanas. Qual será a reação de Cody Rhodes a este ataque?

World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Jey Uso – Depois de terem saído vitoriosos no WarGames Match do Survivor Series, o campeão mundial disse que iria dar uma oportunidade pelo título a Jey Uso no próximo Raw. Teremos novo WWE World Heavyweight Champion?

Sami Zayn vs Drew McIntyre – No próximo Raw, Drew McIntyre terá a oportunidade de enfrentar um dos seus atuais rivais, Sami Zayn, depois de um confronto que ambos tiveram no Raw desta semana. Será uma vitória para o “Scottish Warrior”?

DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) vs Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) (2-out-of-3 Falls Match) – Depois de não terem conquistado uma futura oportunidade pelos títulos de equipas, os Imperium e os DIY irão enfrentar-se num 2-out-of-3 Falls Match. Será que Johnny Gargano & Tommaso Ciampa vão capturar mais uma vitória?

Shayna Baszler vs Nia Jax – As duas antigas parceiras de equipa vão colidir no próximo show, sendo que Nia Jax vai enfrentar Shayna Baszler num Singles Match depois de ter derrotado Zoey Stark. Quem sairá com a grande vitória?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do Raw?

8 Comentários

  1. Max3 meses

    Ao meu ver alguns bons combates e outros nem tanto assim, mais esta de bom tamanho, estamos chegando ao fim de mais um ano, com muitas alegrias e infelizmente algumas tristezas, e espero ver a Natalya e a Tegan Nox ainda como campeãs.

    • Low3 meses

      Nunca. Eles formaram tag de última hora. Natalya não merece mais nada da WWE. É melhor os títulos com a Piper e a Chealsea

  2. Anônimo _BR3 meses

    Se derem tempo para os combates, tem tudo para ser um RAW espetacular!
    E de preferência sem aqueles resultados previsíveis como o JD ganhar gracas à interferência de outros membros

  3. Chris benoit4ever3 meses

    Só quero ver Zayin x Drew e Drew x Seth o resto é perda de tempo

  4. El Cuebro3 meses

    Só eu acho que a WWE está elevando os Creeds meio cedo? Digo eles são um ótimo time, mas ainda tem o que evoluir, prova foram alguns botches dele durante a turmoil match da última semana, eles não têm culpa, mas é a prova da bagunça que estamos vendo nas divisões de duplas da empresa, ainda mais que a WWE insiste nos títulos unificados!

  5. Axiom3 meses

    Quero os indus Sher uma TAG com potencial para ser campeão como diy,creedes e imperium

  6. Amy3 meses

    Interessamte