Durante o Rampage desta sexta-feira ficaram anunciados mais combates para o próximo Dynamite, rumo ao Final Battle do dia 10 de Dezembro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) vs FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) – Os FTR vão ter finalmente uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships e querem continuar a colecionar títulos de equipas. Já os The Acclaimed querem provar que são os melhores, ao derrotar as melhores duplas da indústria. Será mais uma defesa bem sucedida para os campeões?

TNT Champion Samoa Joe vs Darby Allin – O skater já conquistou o TNT Championship no Full Gear de 2020, mas acabou por o perder para Miro no ano seguinte. Samoa Joe tornou-se campeão ao derrotar Wardlow e Powerhouse Hobbs no Full Gear deste ano. Quem sairá do próximo Dynamite como TNT Champion?

TBS Champion Jade Cargill & The Baddies (Leila Grey & Red Velvet) vs Kiera Hogan, Skye Blue & Madison Rayne – Depois de Kiera Hogan ter sido afastada do grupo The Baddies, procura agora a vingança. Com a TBS Champion em ringue, qual será o trio que sairá com a vitória?

MJF vai falar ao público – O AEW World Champion vai voltar a falar ao público da AEW após ter atacado violentamente William Regal, que anteriormente o ajudou a conquistar o título mundial contra Jon Moxley. O que terá MJF para dizer?

Dynamite Diamond Ring Battle Royal – O Battle Royal pelo Dynamite Diamond Ring regressa para mais uma edição. O vencedor do combate poderá desafiar MJF pela oportunidade de conquistar o prestigiado anel. Já foram anunciados para o combate: Jack Perry, Dalton Castle, Matt Hardy, Ethan Page, Ricky Starks, Brian Cage, Shawn Dean e muitos mais. Quem irá ser o novo candidato ao Dynamite Diamond Ring de MJF?

Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta vs ROH Pure Champion Daniel Garcia & Jake Hager – Daniel Garcia e Jake Hager juntam-se pela primeira vez para enfrentar os dois membros do Blackpool Combat Club. Com o combate entre Wheeler Yuta e Daniel Garcia no Final Battle cada vez mais perto, este será um combate para testar os limites de cada um. Quem sairá deste Tag Team Match com a vitória?

Jamie Hayter será entrevistada por Tony Schiavone – Depois de Jamie Hayter ter conquistado AEW Women’s World Championship interino, Thunder Rosa acabou por ceder e abdicou do seu título. Jamie Hayter tornou-se assim a campeã mundial definitiva, sendo que agora será entrevistada por Tony Schiavone. O que terá a campeã para dizer?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Para mim essa história de Diamond Ring não leva a nada, é algo como o King of the Ring da WWE, devia valer uma chance por um título da escolha do vencedor, no mais até temos um card que promete!