Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados dois grandes title matches para o programa da próxima semana, a 18 de Dezembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw:

Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) vs Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) – No final de Novembro, os Creed Brothers venceram um Tag Team Turmoil Match e tornaram-se os novos candidatos principais aos títulos de equipas. O title match acontecerá no Raw da próxima semana. Conseguirá a ex-dupla do NXT surpreender e derrotar os Judgment Day?

WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Piper Niven vs Katana Chance & Kayden Carter – A experiente equipa venceu Candice LeRae & Indi Hartwell no Raw desta semana e garantiu uma oportunidade pelos títulos de Chelsea Green & Piper Niven. Será que Katana Chance & Kayden Carter irão tornar-se campeãs no próximo Raw?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

6 Comentários

  1. los platos4 meses

    espero mesmo que os Roman Reigns 2.0 nao ganhem aos Judgment Day

  2. El Cuebro4 meses

    Títulos de duplas em disputa num mesmo show é um tanto raro de acontecer, mas é torcer por serem boas lutas, imagino os JD mantendo os títulos, mas quem sabe já dando um grande spot para os Creeds, que acho que subiram muito rápido e ainda não estão prontos para o topo fora do NXT, mas é fato o potencial dos irmãos, aliás espero que separem logo esses títulos de Damian e Finn, do outro lado Chelsea & Piper são favoritas certamente, mas é bom nunca duvidar de Kacy & Kayden, que são uma ótima dupla também e uma pena que não vem tendo boas chances!

  3. Joni4 meses

    Vou ficar triste se a Piper Niven perder

  4. Natan4 meses

    JD sem sombra de dúvidas devem reter porque tá muito cedo para os Creed Brothers, e já Wwe Women’s tag team precisam de novos campeãs, porque pra mim já deu dessas duas que é a Chelsea Green e Piper Niven

  5. Best4 meses

    Mais fácil as duplas femininas terem novas campeãs

  6. 444 meses

    Frerywsut