Durante o Raw da passada segunda-feira, foram confirmados os combates para o primeiro programa da brand vermelha em 2024, que será especial Day 1, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o Raw Day 1:

World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Drew McIntyre – O “Visionary” e o “Scottish Warrior” têm andado numa grande rivalidade, e o último terá um rematch pelo World Heavyweight Championship no primeiro Raw do próximo ano. Será que vamos ter novo campeão mundial?

Women’s World Champion Rhea Ripley vs Ivy Nile – A “Mami” tem agora uma nova rival, em resultado da rivalidade que existem em torno dos Undisputed WWE Tag Team Championships. Conseguirá Ivy Nile surpreender a campeã dos Judgment Day e conquistar o título?

Becky Lynch vs Nia Jax – A “The Man” e a “Irresistible Force” irão finalmente enfrentar-se, após várias semanas de rivalidade e com muitos assuntos por resolver do passado. Quem levará a melhor neste Singles Match no primeiro Raw de 2024?

Natalya & Tegan Nox e Shayna Baszler & Zoey Stark (WWE Women’s Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match) – As novas campeãs Kayden Carter & Katana Chance vão ficar a conhecer as suas primeiras adversárias neste combate. Quem serão as próximas candidatas aos títulos?


Quais as tuas expectativas para o Raw Day 1?

8 Comentários

  1. Kira2 meses

    Sério que vai dar esse combate logo para a Ivy? O que ela fez pra merecer?

    • Matheus Furtunato2 meses

      cara não tem ninguém no nivel da Rhea no raw exeto a Becky, vão errolar maximo possivel pra ter Rhea e Becky na Wrestlemania, se a Rhea estivesse no SD o reinado dela seria outro a variedade de adversarias de alto nivel que tem lá nem se compara com o Raw…

  2. El Cuebro2 meses

    Ivy não deve vencer, mas é muito cedo para ela lutar por esse título, ela nem lutou direito ainda e deveria ter ficado mais tempo no NXT para fazer mais lá, quem sabe ser campeã na brand, mas espero que faça uma boa luta e seja um grande contender frente à dominante Rhea, do outro lado eu queria muito ver o Drew vencendo e enfim ter a sua recompensa, ainda mais agora nessa heel turn e às “vésperas” de seu fim de contrato, nada contra o Seth, mas deveria acontecer!

  3. Diogo2 meses

    Drew merece muito esse título, esse sim é uma pessoa séria pra ser campeão mundial, não um palhaço que fica resumido nessa música chata.

  4. Lucas Freitas2 meses

    Seth vai perder para recuperar no Royal Rumble 🔥🔥

  5. Eu ainda acho que poderá haver alguma surpresa logo para começar o ano, não era a primeira vez que aconteceria. Como não acredito que Rhea ou Iyo Sky percam, que são os outros combates a valer cinturão, acredito seriamente que Seth Rollins perca o cinturão!

    1 – Talvez não queiram que CM Punk tenha logo o Main Event que tanto quer e ainda mais porque este deve perder se for a valer o cinturão. Eu faria com que ele trabalhasse no duro, durante 1 ano, que provasse o seu valor e mostrasse que está lá para as coisas correrem bem e, no próximo ano, daria o seu tão desejado Main Event na Wrestlemania, provavelmente tornando-se campeão.

    2 – Já chega de Seth Rollins como campeão, o seu reinado tem sido completamente abafado se compararmos com o Intercontinental de Gunther. A história de Seth vs CM Punk já vai ser gigante mesmo sem o cinturão em disputa, pode ser que a sua personagem deixe de ser tão irritante, já que entra numa rivalidade com tons bem pessoais.

    3 – Pode ser a assinatura final na renovação de contrato para Drew na WWE e certamente que Seth Rollins prefere perder o cinturão para Drew, que trabalhou duro nos últimos anos, do que para CM Punk que tanto odeia.

    • Marcelo2 meses

      Você fala do reinado do seth mas esquece da bosta que ta sendo o reinado do roman ne kkkkkkkkkk