Durante o Collision desta quinta-feira, foram anunciados dois title matches para o Final Battle de 5 de Dezembro, pay-per-view da Ring of Honor.
Numa entrevista aos Brodido, os dois falaram da relação que construíram e de como a equipa não tem de acabar. Brody King disse que Bandido ainda é ROH World Champion, e acredita que ele sairá do Final Battle ainda campeão.
Depois foi revelado que RUSH deveria enfrentar Bandido, mas está lesionado, e por isso o ROH World Championship será defendido num Survival of the Fittest Match.
Ao mesmo tempo, num vídeo publicado no X/Twitter, Tony Khan anunciou que Komander, Hechicero, Sammy Guevara, The Beast Mortos e Blake Christian serão os adversários de Bandido.
— Tony Khan (@TonyKhan) November 28, 2025
Friday, 12/5
at @GalaxyConCMH
8pm ET/7pm CT/6pm MT/5pm PT#ROHFinalBattle ppvROH World Title@BandidoWrestler vs @SammyGuevara vs @KomandercrMX vs @_ReyHechicero vs @_BlakeChristian vs @BeastMortos
Bandido will defend the belt vs
5 top challengers in
Survival of the Fittest! https://t.co/zprtInJDij pic.twitter.com/UEU8cBevSy— ROH – Ring of Honor Wrestling (@ringofhonor) November 28, 2025
Ainda durante o Collision, Red Velvet começou por dar os parabéns à AEW Women’s World Champion Kris Statlander por ter vencido Mercedes Moné no Full Gear.
De seguida, a lutadora afirmou que nunca perdeu o seu ROH Women’s World TV Championship, porque os títulos foram unificados, e por isso quer a desforra no Final Battle. O combate foi rapidamente confirmado e anunciado.
.@Thee_Red_Velvet wants another shot at @MercedesVarnado for the #ROH Women’s World TV Championship at #ROHFinalBattle!
Watch #AEWCollision on TNT & HBO Max pic.twitter.com/G4ut5iFbE4
— All Elite Wrestling (@AEW) November 28, 2025
Quais as tuas expectativas para estes dois title matches no ROH Final Battle?
5 Comentários
mais um job
Talvez tirando o combate da Mercedes e da Velvet, que é uma revanche justa eu diria, o primeiro ali é um formato bem aleatório e não vejo o Bandido perdendo, mas a ROH se tornou um show bem complicado de se ver.
Aleatório define o roh era aew
O combate ia ser com o Rush, mas este lesionou-se novamente.
Por isso é que este combate “random” está a acontecer.
Mais um grande evento