A WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Toyota Arena em Ontario, Califórnia, rumo ao Fastlane do dia 7 de Outubro.

O WWE Raw começa às 01h em Portugal ou às 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

NXT North American Champion Dominik Mysterio vs Dragon Lee – No Raw da semana passada, Dragon Lee fez a sua estreia no main roster, e vai desafiar “Dirty Dom” pelo título na sua estreia em ringue no programa desta noite. Teremos um novo campeão?

Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) vs Kevin Owens & Sami Zayn – Os ex-campeões vão ter a oportunidade de reconquistar os Undisputed WWE Tag Team Championships conquistados pelos Judgment Day no Payback. Será que Finn Bálor e Damian Priest conseguirão defender os títulos com sucesso?

Shinsuke Nakamura responde ao desafio de Seth Rollins – O “Visionary” procura voltar a enfrentar o “King of Strong Style”, sendo que desafiou o rival para escolher uma data e uma estipulação para o próximo World Heavyweight Championship Match. Qual será a resposta do japonês?

Cody Rhodes vai abrir o Raw – O “American Nightmare” tem defendido Jey Uso desde que este chegou ao Raw, tendo-o salvo de um ataque dos Judgment Day. O que terá Cody Rhodes para dizer quando abrir a próxima edição do programa?

Drew McIntyre estará na Miz TV – Depois do que tem acontecido em torno do “Scottish Warrior”, este será o convidado de The Miz em mais uma edição da Miz TV. O que terá o lutador escocês para dizer sobre a sua atual situação na WWE?

Tommaso Ciampa vs Ludwig Kaiser – O “Psycho Killer” vai enfrentar mais um membro dos Imperium. O lutador procura conquistar uma futura oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship de Gunther. Será uma vitória para Tommaso Ciampa?

Otis vs Bronson Reed – Otis dos Alpha Academy irá enfrentar Bronson Reed num encontro de titãs, depois deste último ter derrotado Chad Gable. Quem sairá vencedor deste combate?


Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?

3 Comentários

  1. Ko e Sami Zayn vs Judgement Day já está quase ao nível de Stardust x Titus O’Neil de há uns anos. Não há mais ninguém para meter no main event? Atenção são os 4 muito talentosos mas chega a um ponto em que esgota.
    Mas estou expectante para o combate do Dominik contra Dragon Lee. Até pensei que fossem deixar este combate para o No Mercy depois do despedimento do Ali, mas afinal não adiaram. Não me parece que o Dom Dom perca o título, mas espero uma boa performance do Dragon Lee

    • AdamColeBayBay10 meses

      Espero que o Dragon Lee vença, seria incrível essa mudança de mãos acontecer num Raw com uma grande performance de Dragon Lee. Sem contar que se o Dragon Lee perder, quem irá tirar o título de Dominick? Não há mais desafiantes.

    • Há sempre desafiantes no NXT. Até podem envolver o pessoal que participou no torneio da Heritage Cup, dar visibilidade a alguns lutadores do level up. Seguramente não faltarão opções. Digo isto porque apesar de ser fã de Dragon Lee, gostaria de ver a Judgement Day com o Gold todo durante mais algum tempo. E esta fase de campeão do Dominik está a ajudá-lo muito a crescer enquanto personagem