A WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, especial Day 1, a partir da Pechanga Arena em San Diego, California, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

O WWE Raw começa às 01h em Portugal ou às 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Drew McIntyre – O “Visionary” e o “Scottish Warrior” têm andado numa grande rivalidade, e o último terá um rematch pelo World Heavyweight Championship no primeiro Raw do ano. Será que vamos ter novo campeão mundial?

Women’s World Champion Rhea Ripley vs Ivy Nile – A “Mami” tem agora uma nova rival, em resultado da rivalidade que existem em torno dos Undisputed WWE Tag Team Championships. Conseguirá Ivy Nile surpreender a campeã dos Judgment Day e conquistar o título?

Becky Lynch vs Nia Jax – A “The Man” e a “Irresistible Force” irão finalmente enfrentar-se, após várias semanas de rivalidade e com muitos assuntos por resolver do passado. Quem levará a melhor neste Singles Match no primeiro Raw de 2024?

Natalya & Tegan Nox e Shayna Baszler & Zoey Stark (WWE Women’s Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match) – As novas campeãs Kayden Carter & Katana Chance vão ficar a conhecer as suas primeiras adversárias neste combate. Quem serão as próximas candidatas aos títulos?

Miz TV com os Judgment Day – Depois do incrível ano de 2023 que tiveram, os Judgment Day serão os convidados de The Miz em mais uma edição do seu talk show. O que será que irá acontecer entre o “A-Lister” e Finn Bálor, Damian Priest, Dominik Mysterio, JD McDonagh e Rhea Ripley?


Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?

4 Comentários

  1. Max2 meses

    Estou torcendo pela Tegan Nox e a Natalya, pelo Drew e pela Becky, a Rhea ja ganhou né?

    • WS-PT2 meses

      A luta da Mami não precisa nem ter. Drew não vence (a não ser que o Seth tenha algum problema que precisará se afastar por um tempo o que acho que não é o caso), acho que Tegan e Nat vencem. De resto é esperar para saber como será o primeiro Raw do ano, a corrida para a WM começou.

  2. CARLOS2 meses

    Peraí por que a persistência de McIntyre contra Rollins. Onde estão cm punk e R.O.?

  3. tosse2 meses

    rollins…que campeão mais feminino e rídiculo

    como não é heel?