Durante o Bound For Glory desta sexta-feira, foram consagrados dois novos campeões, bem como se estreou uma antiga estrela da WWE.

A primeira title change da noite aconteceu na X Division, com Mike Bailey a enfrentar Frankie Kazarian, com este último a procurar uma nova conquista de título. O veterano da AEW é uma velha referência desta divisão e demonstrou a sua experiência frente a um campeão bastante ágil.

Este foi um combato cheio de ação a todo o momento mas, no fim, depois de um Mid-Air Cutter e de uma submissão, o “Speedball” viu-se obrigado a desistir. Assim, a estrela da AEW é agora X-Division Champion.

Outra mudança de títulos aconteceu na divisão feminina, com as Death Dollz (Taya Valkyrie & Jessicka) a vencerem as Knockout’s World Tag Team Champions VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green) com surpresa.

Depois de um combate bastante equilibrado e com algumas ilegalidades à mistura, Jessicka conseguiu demonstrar a sua força física e, juntamente com Taya Valkyrie, conquistou os Knockout’s World Tag Team Championships.

Por fim, muito se especulou sobre quem iria responder ao open challenge do Digital Media Champion Brian Myers, e para o choque de todo o público, quem o fez foi Dirty Dango, conhecido por Fandango na WWE.

Apesar de todo o apoio dos fãs e de ter dado tudo para vencer, não foi suficiente para tirar o título das mãos de Brian Myers.

Nos outros title matches da noite também não há destaques, visto que os Impact World Tag Team Champions The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett), a Knockout’s World Champion Jordynne Grace e o Impact World Champion Josh Alexander continuam com os seus títulos.


O que achaste destes resultados e surpresas no Bound for Glory?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Essa luta entre o Bailey e o Kaz foi muito boa e foi uma grande vitória para o veterano, eu sempre dizia que ele merecia uma boa vitória e título, não veio na AEW, mas veio no Impact, muito merecido! Não esperava a vitória da Taya e da Jessicka, mas foi um bom combate frente à Chelsea & Deonna, merecido também, essa divisão feminina do Impact é muito boa, olho nelas! No mais queria ter visto os MCMG campeões de novo se for ver pelo bons momentos que ele tiveram recentemente, mas a Honor no More está muito sólida!