Durante o Bound For Glory desta sexta-feira, foram consagrados dois novos campeões, bem como se estreou uma antiga estrela da WWE.
A primeira title change da noite aconteceu na X Division, com Mike Bailey a enfrentar Frankie Kazarian, com este último a procurar uma nova conquista de título. O veterano da AEW é uma velha referência desta divisão e demonstrou a sua experiência frente a um campeão bastante ágil.
Este foi um combato cheio de ação a todo o momento mas, no fim, depois de um Mid-Air Cutter e de uma submissão, o “Speedball” viu-se obrigado a desistir. Assim, a estrela da AEW é agora X-Division Champion.
.@FrankieKazarian IS THE NEW X Division Champion! WHAT A MATCH! #BoundForGlory pic.twitter.com/THX8uCkd66
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Outra mudança de títulos aconteceu na divisão feminina, com as Death Dollz (Taya Valkyrie & Jessicka) a vencerem as Knockout’s World Tag Team Champions VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green) com surpresa.
Depois de um combate bastante equilibrado e com algumas ilegalidades à mistura, Jessicka conseguiu demonstrar a sua força física e, juntamente com Taya Valkyrie, conquistou os Knockout’s World Tag Team Championships.
HERE COMES @FearHavok! #BoundForGlory pic.twitter.com/h8Ctp61NQ8
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Por fim, muito se especulou sobre quem iria responder ao open challenge do Digital Media Champion Brian Myers, e para o choque de todo o público, quem o fez foi Dirty Dango, conhecido por Fandango na WWE.
Apesar de todo o apoio dos fãs e de ter dado tudo para vencer, não foi suficiente para tirar o título das mãos de Brian Myers.
IT'S DIRTY DANGO!!@DirtyDangoCurty #BoundForGlory pic.twitter.com/TMwAk7UcRx
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 7, 2022
Nos outros title matches da noite também não há destaques, visto que os Impact World Tag Team Champions The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett), a Knockout’s World Champion Jordynne Grace e o Impact World Champion Josh Alexander continuam com os seus títulos.
O que achaste destes resultados e surpresas no Bound for Glory?
1 Comentário
Essa luta entre o Bailey e o Kaz foi muito boa e foi uma grande vitória para o veterano, eu sempre dizia que ele merecia uma boa vitória e título, não veio na AEW, mas veio no Impact, muito merecido! Não esperava a vitória da Taya e da Jessicka, mas foi um bom combate frente à Chelsea & Deonna, merecido também, essa divisão feminina do Impact é muito boa, olho nelas! No mais queria ter visto os MCMG campeões de novo se for ver pelo bons momentos que ele tiveram recentemente, mas a Honor no More está muito sólida!