O Impact Wrestling transmitiu esta sexta-feira, dia 7 de Outubro, o seu maior pay-per-view anual, o Bound For Glory, a partir do Albany Armory em Albany, Nova Iorque.

O Impact Wrestling Bound For Glory foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Digital Media Champion Brian Myers venceu Dirty Dango (Countdown)
Frankie Kazarian venceu X-Division Champion Mike Bailey
– Mickie James venceu Mia Yim
– Death Dollz (Taya Valkyrie & Jessicka) venceram Knockout’s World Tag Team Champions VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green)
– Impact World Tag Team Champions The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley)
– Bully Ray venceu a Call Your Shot Gauntlet
– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Masha Slamovich
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Eddie Edwards

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Digital Media Champion Brian Myers venceu Dirty Dango (Countdown) – O Countdown começou com o combate pelo Digital Media Championship, sendo que o open challenge foi respondido por Dirty Dango, que fez a sua entrada para a frustração do campeão.

O combate começou com Dirty Dango a mostra o que vale, com uma ofensiva muito eficaz, apesar do campeão ir respondendo à altura. Os dois acabam por ir para fora do ringue e Brian Myers recupera a liderança mas rapidamente o seu rival consegue voltar a dominar.

O campeão tenta acertar um Spear mas é respondido com um Superkick, seguido de um Tornado DDT para a contagem de dois. Dirty Dango vai ao topo, salta e Myers consegue fugir, acertando um Spear, seguido de um Roster Cut para finalizar o combate e conseguir reter o seu título.

Tommy Dreamer faz um discurso para a introdução de Raven no Impact Hall of Fame. A lenda faz a sua entrada, realizando o seu discurso, finalizando-o com um DDT em Tommy Dreamer para a felicidade do público.

– Frankie Kazarian venceu X-Division Champion Mike Bailey – Mike Bailey defendeu o seu título contra um dos pioneiros desta divisão. O campeão começa com a vantagem e demonstrando a sua velocidade e agilidade em relação ao veterano, acertou um Springboard Moonsault para fora do ringue.

Frankie Kazarian começa a dominar o combate, depois de ter puxado o adversário, enquanto este estava no topo do ringue. O campeão ainda tenta recuperar com alguns golpes rápidos mas o seu rival volta a colocá-lo no chão.

Mike Bailey acerta um lindíssimo Twisting Shooting Star, mas não foi suficiente para a vitória. Frankie Kazarian responde a ofensiva com um Back to the Future, resultando numa contagem de dois. O X-Division Champion tenta de tudo para conseguir a vitória, usando todos os seus movimentos aéreos, mas surpreendentemente, o veterano nunca desistiu.

Frankie Kazarian acerta um Slingshot Cutter e um Flux Capacitor, mas o campeão consegue sobreviver. Mike Bailey tentou um Ultimo Weapon, mas foi respondido com um Mid-Air Cutter. Bailey consegue escapar à contagem de três, mas logo o veterano fez a transição para a submissão Chicken Wing, na qual forçou o campeão a desistir.

– Mickie James venceu Mia Yim – Mickie James continua o seu Last Rodeo, desta vez frente a Mia Yim. A veterano tenta um Bulldog mas acaba por se lesionar na sua perna, o que faz com que este seja o foco de ataque da sua adversária. Mia Yim domina o combate, acertando um DDT. Mickie James consegue recuperar e começa a ganhar motivação, acertando uma série de Clotheslines.

Mia Yim responde com um Buckle Bomb, seguido de um Cannonball no canto do ringue, que quase acaba com a carreira da sua rival. A estrela ia receber um Mick Kick mas contra-atacou com a submissão Stretch Muffler. Mia Yim consegue acertar o Eat Defeat, mas Mickie James consegue segurar a corda durante o pin.

A veterana acaba por conseguir recuperar, aplicando o seu Mick DT para vencer o combate e manter a sua carreira ativa. De destacar o momento em que Mickie James beija a adversária para a sua distração, táticas usadas no seu passado. Logo após o combate, as duas estrelas demonstram o seu respeito e pelo duelo que acabaram de ter.

– Death Dollz (Taya Valkyrie & Jessicka) venceram Knockout’s World Tag Team Champions VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green) – As Death Dollz tentam recuperar os títulos de equipas femininos, começando o combate com alguma vantagem, depois do ataque de Taya Valkyrie. O combate foi bastante equilibrado das duas partes, apesar de terem sido usadas táticas ilegais, como a distração do árbitro feita por Deonna Purrazzo.

Quando Jessicka entrou no ringue, facilmente demonstrou a sua dominância, conseguido atacar as duas adversárias ao mesmo tempo, aplicando um Double Splash nas campeãs, mas ainda não foi suficiente. Chelsea Green tenta acabar o combate com um Curb Stomp, sem sucesso. Jessicka atinge um Spear para fora do ringue em Deonna Purrazzo e segue com Sick Driver em Chelsea Green para a vitória.

Assim, as Death Dollz são as novas Knockout’s World Tag Team Champions!

– Impact World Tag Team Champions The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) – Esta foi a primeira vez que as duas equipas se enfrentaram. Matt Taven começa o ataque pelas costas em Alex Shelley mesmo antes do combate começar. Os Motor City Machine Guns conseguiram dar a volta e dominaram o duelo, aplicando um par de Superkicks em Matt Taven.

Depois do árbitro ter sido distraído por Chris Sabin, permitiu a Mike Bennett envolver-se ilegalmente no combate. Após esse momento, os The Kingdom passaram a ter o controlo deste combate. Depois de alguns minutos em controlo, Chris Sabin aumenta a velocidade deste duelo, depois de ter Alex Shelley ter conseguido fazer o tag no seu parceiro.

Um Crossbody do topo das cordas, seguido de um mergulho para fora do ringue, conseguiu deixar os campeões perto da derrota. Os Motor City Machine Guns demonstraram a sua ofensiva em equipa totalmente única. Os The Kingdom conseguem aplicar um Hail Maria em Chris Sabin, o que forçou a intervenção de Alex Shelley para quebrar o pin.

Mike Benett acaba por atingir a sua própria esposa com um Superkick sem intenção e Matt Taven fez um roll-up, colocando ilegalmente os pés nas cordas para a contagem de três. Os campeões conseguem reter os seus títulos.

– Bully Ray venceu a Call Your Shot Gauntlet – Um combate caótico em que 20 competidores tentam vencer uma oportunidade por um título à sua escolha. Eric Young começa o combate com Joe Hendry, que já não competia no Impact desde 2018. Steve Maclin é o terceiro participante a entrar, que faz uma aliança temporária com Eric Young.

Rich Swann é o quarto a entrar no combate, atacando os dois aliados temporários. A estrela ainda atinge alguns 450 Splash em vários adversários. Joe Hendry é o novo participante, seguido de PCO e Savannah Evans, estes dois últimos tentam enfrentar-se mas são atacados pelas costas por Steve Maclin.

Johnny Swinger entra no combate, seguido por Tasha Steelz, que se juntou à sua antiga aliada. A portuguesa Killer Kelly entra no Gauntlet, mas Tasha Steelz elimina-a juntamente com Savannah Evans, numa eliminação dupla.

Moose entra e elimina Hendry e PCO. Sami Callihan é o novo participante, que enfrenta Moose. Taylor Wilde faz o seu aguardado regresso aos ringues do Impact. Gisele Shaw entra no combate e Callihan elimina Deaner depois de uma distração.

Bully Ray faz um regresso chocante ao Impact, deixando os fãs em delírio. Tommy Dreamer e Rhino também fazem uma aparição surpresa neste combate. Swinger é eliminado, Bhupinder Gujjar entra no combate e Tommy Dreamer é eliminado.

Heath foi o novo participante e reuniu-se com o seu velho amigo Rhino. Bobby Fish entrou no combate, seguido pelo último participante, Matt Cardona, que elimina Wilde e Shaw. Gujjar consegue eliminar Matt Cardona e Eric Young elimina Gujjar. Rich Swann aplica um Superkick para a eliminação de Eric Young.

Steve Maclin consegue eliminar Rich Swann e Bobby Fish, ficando apenas com Bully Ray no final. Bully Ray consegue conectar o seu Bully Bomb para vencer este Call Your Shot Gauntlet Match.

– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Masha Slamovich – Um combate muito intenso e bastante físico, devido à força exibida pelas duas estrelas. Vários golpes são trocados inicialmente. Slamovich derruba a cabeça da campeã na parte exterior do ringue.

O combate foi bastante equilibrado e a intensidade não acalmava, pelo que Masha Slamovich tentou de tudo para destruir o reinado de Jordynne Grace. Ainda assim, não foi suficiente para fazer desistir a campeã, que respondeu com um Jackhammer para a quase vitória.

Slamovich respondeu à altura e por muito pouco não derrotou a campeã, mas Grace conseguiu recuperar e aplicar o Grace Driver do topo das cordas para reter o título e acabar com a invencibilidade da sua rival.

– Impact World Champion Josh Alexander venceu Eddie Edwards – Um combate muito violento e sangrento, cheio de confusão à mistura. As famílias de ambos estão na primeira fila para assistir ao main event. Eddie Edwards ganha a vantagem incial.

O campeão tenta dominar, mas o seu adversário tem sempre uma reposta para o campeão. Este combate vai para fora do ringue e, depois de exporem completamente o concreto, tirando as proteções do chão, Eddie Edwards aplicou um Die Hard Driver neste perigoso local.

Alexander ainda consegue sobreviver e acaba por conseguir recompor-se após aquele violento momento. O campeão recupera e começa a recuperar a dominância deste combate. Josh Alexander tem o combate ganho depois de uma série de golpes finalizada pelo C4 Spike, mas o árbitro é atacado por Matt Taven antes da contagem.

O campeão é atacado pelas costas com um golpe baixo por Kenny King. Os seguranças removem os Honor No More da arena. Aparece um segundo árbitro e Eddie Edwards tenta vencer mas contra todas as expetativas, o campeão consegue permanecer no combate.

Depois de uma troca de chapadas no meio do ringue e Edwards consegue a vantagem, mas apenas aumenta a fome de vencer de Josh Alexander. O campeão acerta um Boston Knee Party e um C4 Spike para a vitória.

Depois do combate, os Honor No More regressaram para atacar novamente o Impact World Champion. Rich Swann e Heath tentam-no salvar, mas sem sucesso. Bully Ray regressa novamente e parece que vai usar a sua oportunidade Call Your Shot, mas acaba por ajudar o campeão a combater os Honor No More.

Depois de conseguirem limpar o ringue, Bully Ray ficou cara a cara com Josh Alexander, enquanto lhe deu o seu título mundial.


O que achaste deste Impact Wrestling Bound For Glory?

6 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Masha e Jordynne que combate! Dos melhores combates femininos dos ultimos tempos. Historia, agressividade, psicologia… maravilhoso.
    Ainda estou a ver o main event mas este Josh Alexander é ouro. Espero que continue campeao. O impact é dos shows de wrestling que mais é consistente no seu produto

  2. Zoro2 anos

    Bom PPV. Também concordo que o Impact é muito consistente.

  3. Arn2 anos

    Esta malta anda a fazer os melhores shows desde 2009 e ninguém presta atenção.

  4. Impact vem entregando um ppv muito decente, parabéns a Impact, mais não quero ver Bully Ray campeão da Impact não, seria injusto para o Josh, os combates individuais femininos muito bons, o de duplas não foi aquelas coisas mais então deve tá se confirmando q a Chelsea Green está sem contrato com a Impact, o combate do junto e misturado foi desenhado ou pro Bully ou pro Fish, aliás, vem pra ser jobber na Impact kkkkkk, destaque pro Maclin, será q teremos em breve Josh x Maclin, interessante se vir ocorrer, Kazarian está em casa, triste pelo Mike mais o cara tem história na casa, e o Fandango, muito bom ver ele lutar novamente, e o combate de duplas então devem ter chegado a um acordo com trio Karnellise seu marido e Taven, mais queria q a MCMG tivesse ganho mais é a vida.

  5. JoãoRkNO2 anos

    Que nostalgia, um dos melhores heel’s de todos os tempos voltou á casa que tanto elevou 😍

  6. X Division Championship: Frankie Kazarian vs. Mike Bailey © – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¼

    Mickie James’ Last Rodeo: Mickie James vs. Mia Yim – ⭐️⭐️⭐️⭐️

    Knockout World Tag Team Championship Match: Death Dolls vs. VXT © – ⭐️⭐️⭐️

    Impact World Tag Team Championship Match: MCMG vs. The Kingdom © – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¼

    Call Your Shot Gauntlet Match – ⭐️⭐️⭐️ ½

    Knockouts Women Championship: Masha Slamovich vs. Jordynne Grace © – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¼

    Impact World Championship: Eddie Edwards vs. Josh Alexander © – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¼