Faz login e reduz a publicidade

Dolph Ziggler conquista o Intercontinental Championship

No primeiro combate da edição de ontem do Monday Night Raw (ver aqui) vimos o Intercontinental Champion Seth Rollins a fazer mais um Open Challenge, ao qual Dolph Ziggler respondeu.

Num combate extremamente equilibrado e depois de ter vencido Elias no Money In The Bank, por vários momentos foi Seth Rollins a impor o ritmo que queria para o combate.

No fim, e depois de uma interferência de Drew McIntyre, vimos Dolph Ziggler com um O’Connor Roll enquanto segurava as calças de Seth Rollins a garantir a vitória e tornar-se assim no novo Intercontinental Champion!

Com esta vitória Dolph Ziggler torna-se Intercontinental Champion pela 6ª vez na sua carreira.

Depois do combate houve ainda tempo para Drew McIntyre atacar o ex-Campeão Seth Rollins.

O que acharam desta vitória e conquista de Dolph Ziggler?

15 Comentários

  1. PEDRO há 5 meses

    Não merecia o Rollins 🙁

    • No Way Jose há 5 meses

      Rollins vai disputar o Universal Championship no SummerSlam. Pena que vai provar do próprio veneno quando o Strowman fizer o cash in

    • Facebook Profile photo

      Ele deveria ter perdido o titulo apenas depois de o ter defendido mais vezes que o Lesnar lol. Acho que ia na 6 ou 7 defesa

  2. Jhonny Black há 5 meses

    Que pena, agora o título intercontinental morre de uma vez.

  3. Facebook Profile photo

    Se o querem por na corrida pelo universal acho uma má maneira de o fazer. Com tantos superstars que mereciam. O dolph é um grande performer mas nao o acho merecedor neste momento. Existe outros que estao a ser deixados para trás. O fin baçor por exemplo titulo tem estado sempre em grandes lutas mas titulos 0 e acho que merecia

  4. Kauê Silva há 5 meses

    Sinceramente não esperava por essa mudança de título, o Ziggler lutou muito bem é verdade, mas o Rollins deveria manter o título ainda vamos ver como será a rivalidade daqui pra frente. E como fica o Elias nessa história? Acho que ainda pode rolar uma triple threat match ou ainda quem sade o Drew pode entrar nessa e dar um jeito no Ziggler.

  5. Anónimo há 5 meses

    Sem sentido essa vitória do Ziggler, mas ao menos isso quer dizer que o Rollins poder ir enfrentar o Lensar no Summerslam.

  6. Acho q vai haver rollins x mcyintire

  7. WyllerB há 5 meses

    Poderia ter sido o Elias em vez disso

Comentar