Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Dolph Ziggler é o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship

Marcado para o WWE SmackDown Live desta semana estava um combate entre AJ Styles e James Ellsworth pelo WWE Championship, mas o mesmo não chegou a acontecer devido a uma constipação de Ellsworth. Será que o combate vai ainda acontecer no futuro?

Já o SmackDown começou com o Intercontinental Champion The Miz a convidar o WWE Champion AJ Styles para mais uma edição da “Miz TV”. The Miz sugeriu que ele fosse declarado o Nº 1 Contender ao título, mas foi rapidamente interrompido por Dean Ambrose e Dolph Ziggler. O segmento descambou e também apareceu um dos membros da Wyatt Family, Luke Harper.

Com isto, acabou por ficar marcado para o do SmackDown um Fatal 4-Way Elimination Match para determinar o novo candidato principal ao WWE Championship de AJ Styles.

Já no main-event, The Miz foi o primeiro a ser eliminado com um small package do “Lunatic Fringe”. Depois foi a vez de Luke Harper, que foi eliminado com um superkick de Dolph Ziggler e um dirty deeds de Dean Ambrose, tendo estes dois ficado para o final do combate.

Para alguma surpresa, acabou mesmo por ser o “Show Off” a vencer, depois de ter aproveitado uma distração de The Miz para aplicar um superkick em Dean Ambrose. Dolph Ziggler é então o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship de AJ Styles e o combate já está marcado para o SmackDown Live de dia 27 de Dezembro.

Será que vamos ter novo Campeão?

Enviar notícia para o Wrestling PT

19 Comentários

  1. the enigma - há 12 meses

    Nope,dolph ziggler vai perder. Porque sinceramente não vejo a wwe a colocar um titulo mundial outra vez no ziggler

  2. Awesome One - há 12 meses

    Ridiculo apenas isso que tenho a dizer para alem de desvalorizar o titulo e o reinado do aj styles. Um gajo que perdeu uma feud pelo titulo principal foi para o midcard perdeu outra vez e agora regressa ao main-event novamente? A sério?

    • Destroyers - há 12 meses

      o problema do SmackDown e esse,falta de nomes credíveis,com o Orton e o Wyatt fora da rota do titulo e o Cena ausente,sobra só Ambrose,The Miz e o Ziggler.

  3. Fogo o Miz foi eliminado em primeiro lugar porquê? Eu gosto do Ambrose mas já se sabia (em teoria) que ele não venceria porque tem rivalizado com o AJ durante os últimos meses. Poderiam elimina-lo em primeiro ou mesmo ao Luke Harper que fez um excelente combate. Por momentos achei que ele fosse mesmo vencer pela forma como dominava.

    A interferência do Miz será para iniciar uma rivalidade com o Dean pelo IC Title? Que o John Cena volte logo e despachem o James Ellsworth que já teve os seus 5 minutos de fama

    • Destroyers - há 12 meses

      The Miz foi eliminado primeiro,porque isso não o prejudicaria tanto como os outros se fossem o primeiro eliminado.

      Sobre o titulo Intercontinental,acho que a wwe continuara a feud do Miz vs Ambrose ou ate acrescentar o Ziggler também.

      Já o John Cena,acho que seria legal vê-lo enfrentar o Miz pelo IC e o Miz vencer para valorizar mais o titulo.

  4. Ronaldo EDGE - há 12 meses

    Eu gosto do Ziggler mas no verão teve uma oportunidade pelo titulo da WWE e perdeu, depois foi o intercontinental ganhou mas perdeu passado 1 mês e agora tem nova oportunidade pelo titulo principal? Isto esta claramente a dizer que o Smackdown anda com falta de top face. Porque neste momento só tem 3 Cena, Ambrose e Ziggler. Eles tem de promover algum face do NXT ou então ir buscar um face ao RAW porque breve o AJ não tem faces para lutar contra ele. E o Miz só tem o Ambrose depois deste vai andar a lutar contra Apolo e Slater porque não vai haver faces para ele.

  5. AlexTuga99 - há 12 meses

    Não faz sentido… todo o main event não fez sentido. Onde está o Baron Corbin? Por quê Luke Harper e não Bray Wyatt? Porquê Dolph Ziggler se este perdeu todas as rivalidades por títulos que teve no SD? Mais valia colocarem-no numa feud sem título em jogo. E agora já nem sei distinguir o main event do mid card, mais valia só haver um título de singulares no SD. O que vale é que tanto The Miz como AJ Styles estão perfeitos como campeões. Até o Kane merecia mais estar no combate do que Luke Harper e Dolph Ziggler.
    Só rezo para que AJ Styles vs Dolph Ziggler não se realize no Royal Rumble. Nós queremos o Undertaker!
    Está na moda dizer mal do RAW e bem do SD e eu até tenho vindo a gostar do SD mas este booking não fez sentido.

    • Anónimo - há 12 meses

      parei de ler no baron corbin

      • AlexTuga99 - há 12 meses

        O Baron Corbin tem vindo a ser protegido pela WWE desde que se estreou no main roster. A unica coisa que eu refiro no meu texto é a falta de coerencia porque que eu saiba Baron Corbin ganhou a sua rivalidade contra Kalisto e Dolph Ziggler que ganhou? Todos os lutadores da WWE têm qualidade porque se não, não estavam onde estão. Acima de tudo tem de haver um fio condutor para nos espetadores percebermos o por que das decisoes. A justificacao deste fatal 4 way foi terem aparecido 4 lutadores em ringue. Ja agora podia aparecer ali o Curt Hawkins ou o Jack Swagger. Espero que te tenha conseguido transmitir a minha opiniao.

  6. Anónimo - há 12 meses

    o sami zayn é um excelente face que poderia muito bem ir para o smackdown. melhor que ficar no raw servindo de saco de pancada para o Braun Strowman

  7. Pro-Guy - há 12 meses

    Sami Zayn e Cesaro no Smackdown isso sim era boas aquisições

    • AlexTuga99 - há 12 meses

      Não concordo. Ambos estão a ser aproveitados no RAW. Cesaro vai lutar pelos tag team championships no roadblock e sami zayn vai lutar contra Braun Strowman e, está a fazer +/- o papel que lhe assenta muito bem de underdog pois mais tarde ou mais cedo vai lutar pelo universal championship. O SD precisa do regresso de Cena, do Shelton Benjamin e, já agora de uma subida do NXT, como Samoa Joe.

      • Desculpe, reportei o rapaz aqui em cima sem querer por conta do celular.
        Concordo, porém, não subiria o Joe pro Smack… ou melhor, subiria e o “trocaria” por algum face do RAW, mas não vejo muito espaço para ele no Smack. Vejo Joe rivalizando fácil pelo U.S Title, faria bons combates com Roman, talvez tirando essa personagem de Superman, fazendo Joe dominar e colocá-lo na rota do título universal (na minha opinião, poderia diminuir o hate em cima dele) ou outra coisa. Poderiam subir o Tye do NXT? Ou um Face turn em alguém seria melhor?

  8. FFNXT - há 12 meses

    Um rivalidade super filler. Espero mesmo que o Samoa vá para o Smackdown, o programa precisa de mais estrelas.

  9. Só vejo Joe entrando no Smack agora (e indo atrás de títulos) se for pelo WWE title. Além da bela química que ele tem com o AJ, o tipo de Heel dele não fica mal combinado com o AJ. Ou poderia começar atacando o John Cena antes que o Cena vá feudar contra o AJ. A outra possibilidade é ele subir pro Smack, ser trocado por um Face do RAW e ir lutar lá.

  10. Wesley - há 12 meses

    Pena que o Shelton Benjamin esteja velho, por que seria main event fácil no Smackdown

  11. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 12 meses

    merecido.

  12. A noite da malta dos pushes aleatórios.

Comentar

Editar avatar »