Frank casino

Dolph Ziggler, que vai defrontar o WWE Champion Drew McIntyre no Extreme Rules, esteve envolvido numa das mais populares histórias deste ano de 2020, quando foi o vilão na história de amor entre Otis e Mandy Rose.

Em entrevista à Sports Illustrated, Dolph Ziggler falou da sua rivalidade contra Otis e explicou aquilo que faltou na rivalidade entre os dois.

Bem, não sou daqueles que só quer ter um combate por ter, eu não sou mark dos meus combates. Eu gosto sim é de poder contar uma história e por isso não sou um daqueles lutadores que quer um combate na WrestleMania só por ter, prefiro ter uma boa história para contar.

Este ano, não foi a situação de olharem para mim e dizerem-me “Estás na WWE há 15 anos, toma um combate singulares na WrestleMania”. Às vezes estamos na mó de baixo e acabamos numa battle royal ou noutro combate com vários lutadores, mas nós tínhamos aqui uma história realmente boa.

A minha história com o Otis e a Mandy Rose só teve uma falha, que foi 85 mil pessoas a explodir quando o Otis me pusesse as mãos em cima, a Mandy Rose me desse um pontapé nas partes baixas e no final eles abraçavam-se e beijavam-se e a arena explodia de alegria.

A nossa história merecia ter tido o público lá para elevar ainda mais o momento, mas infelizmente as coisas não aconteceram assim e agora é esperar que no próximo ano possamos criar uma história do mesmo calibre, e desta vez termos público na arena.


Concordas com Dolph Ziggler quando este afirma que só faltou o público presente na rena para reagir ao final da história entre ele e Otis?

10 Comentários

  1. Fabricio3 meses

    Concordo plenamente

  2. A história foi boa apesar do Ziggler não ser bem o vilão. O único vilão da história (neste caso vilã) foi a Sonya Deville o Ziggler só foi uma espécie de avançado matador num jogo de futebol, caiu lhe a oportunidade aos pés e ele marcou golo. A única parte má da história foi ter acabado com o Otis a ganhar o Money in the Bank.

  3. Concordo. O payoff da feud deles teria sido mil vezes melhor com milhares de fãs a apoiar o Otis, mas pronto, também podemos dizer isso da vitória do McIntyre sobre o Lesnar. Infelizmente foi o que tivemos.

  4. Como é óbvio o público tem feito muita falta não só neste caso mas em muitos outros, é a parte mais importante de um show de wrestling

  5. Pedrito3 meses

    Sem dúvida que sim. O pop do momento do beijo do Otis com a Mandy iria ser tremendo. A casa viria literalmente abaixo!!

  6. Anónimo3 meses

    Concordo, o público faz muita falta.

  7. Concordo! Foi pena que o público não tivesse presente para ver este combate.

  8. Manuel3 meses

    Concordo. Mas isto tudo está acontecer entre quase todas as feuds por causa da falta de público.

  9. Facebook Profile photo