Dolph Ziggler é uma das Superstars da WWE que mais anos de casa tem e apesar de nunca ter tido um push como muitos fãs acham que merecia, é alguém que já tem um vasto currículo em termos de títulos.

Em entrevista a Ryan Satin, Dolph Ziggler falou da sua relação com Vince McMahon, tendo dito que o presidente da WWE confia mais nele do que em muitos lutadores de topo.

Existe uma confiança que muitos outros lutadores não têm e isso é de loucos, porque isto é, sem me estar a queixar, eu não estou no main event e sou alguém que, no que toca a momentos especiais, estou sempre a um combate disso acontecer.

Mas sei que esta relação, eu tenho de a merecer, mas não é algo como já mereci há uns anos, mas agora estou bem. Não tenho de merecer a sua confiança todos os dias, mas faço por isso. Se fizer asneira, algo que aconteceu frequentemente, sou o primeiro a dizer que fiz asneira e que da próxima vez farei melhor.

Mas a verdade é que nestes 15 anos, durante uns 8 ou 9, eu achava que Vince McMahon odiava-me, mas depois há outros 5 ou 6 anos onde eu percebi que ele está-me a desafiar, porque só eu consigo fazer certas coisas e sinto-me abençoado por isso.

Adoro que ele me desafie: “Oh, tenho 30 segundos para contar três histórias? Ok, vamos fazer isso acontecer”. Adoro esses desafios.

Não quero dizer que fiquei aborrecido, mas nos últimos anos, às vezes olhava e pensava que mesmo com as restrições de tempo, eu conseguiria fazer o que tinha de ser feito e achava que era demasiado fácil. Depois existem desafios em que ficas ali a pensar, até que atiras uma cadeira à parede e dizes: “Toca a música, eu já descubro como faço as coisas”.


Esperavas ler Dolph Ziggler a dizer que Vince McMahon confia mais nele do que em alguns dos lutadores de topo?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    tomara que não fique esquecido depois da derrota no ppv

  2. El Cuebro1 mês

    Por mais que se possa ter boas relações é preciso ter cuidado com o Vince pois nunca se sabe o que ele está pensando, no mais que o Ziggler ainda possa fazer muito na WWE, o mesmo para o Roode!

  3. Muitos anos lá dentro dá nisto, não é algo que me admire.

  4. Fernando Caldas1 mês

    Gostaria de ver como o Ziggler se saía fora da wwe, na aew/roh/impact ele seria lutador de topo

  5. O Ziggler já se contentou com a sua função e posição na WWE já está mais que solidado.

  6. Facebook Profile photo

    Sinceramente, até porque vira e mexe quando não há muita gente credível para o main event, aparece o Dolph Ziggler e luta pelo título, como fez ano passado contra Drew McIntyre.

  7. TakerVanderVaart231 mês

    Gostaria de o ver ter mais algum sucesso e titulos na WWE, mas admito que tenho curiosidade de o ver numa outra promotora

  8. corneteiro1 mês

    Ziggler, Miz, KO, Corbin, Cesaro, Nakamura,Kofi. Esses lutadores sempre estão em rivalidade com os campeões. Apesar , de na maioria das vezes sairem perdedores, percebe-se que a WWE confia no trabalho deles. Fazendo uma comparação com futebol, nunca serão os artilheiros, o craque do time, mas serão bons zagueiros, meio campistas titulares.

  9. Best1 mês

    Ziggler merecia um Title novo desses, visto que foi World Heavyweight Champion a um bom tempo atrás… Poderia vencer o Money in the Bank pra acontecer isso.

  10. Nuno Santos WWE1 mês

    Dolph Ziggler tu vais-te calar imediatamente, quem tem culpa se muda está bem. O último não pode a sorrir mas sim que o primeiro é que ri melhor. Do que tu. O Vince McMahon é um dos piores de sempre OK!

  11. Já anda à anos nessa vida!