Dolph Ziggler vai defender o NXT Championship contra o ex-campeão Bron Breakker no NXT Stand & Deliver, que irá acontecer durante a tarde do próximo sábado, dia 2 de Abril.

O “Show Off” já admitiu que foi uma surpresa conquistar o NXT Championship, e agora em entrevista ao After The Bell, acabou por fazer grandes elogios ao seu rival, Bron Breakker.

Não tinha planeado isto. Estou muito feliz por estar neste momento com Bron Breakker, que tem 20 combates na carreira, mas de alguma forma consegue lutar. Ele tem uma velocidade e força insanas… Eu já levei Spears do Goldberg e quando levei um Spear do Bron Breakker, ele deixou-me completamente sem ar.

O rapaz bate com muita força. O Spear dele deixou-me no chão, fiquei contente por conseguir continuar a mexer-me, mas eu pensei logo “C’um caraças“. Ele tem uma velocidade incrível em todos os movimentos que faz. Quando ele descobrir como afinar certas coisas, daqui a uns anos ele vai ser alguém imparável.


Esperavas estes elogios de Dolph Ziggler a Bron Breakker?

3 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Os elogios são válidos sim, o Bronson é uma das poucas exceções de bons lutadores tanto lutando como populares no NXT 2.0, como já sabemos foram muitos novos talentos jogados à própria sorte para tentar fazer ideias ruins de pessoas que não sabem nada de pro-wrestling, incluindo o Vince, darem certo, mas ele está conseguindo algo, acho que a tradição familiar de seu pai e tio ajudam muito, ele realmente é dos melhores lá e deve liderar a marca por mais algum tempo, espero que também tragam o surname Steiner para ele ao invés de Breakker!

  2. São elogios que são muito merecidos para o Bron Breaker que será um futuro main eventer se tudo der certo!

  3. TakerVanDerVaart236 meses

    Não há duvidas de que o Bron Breakker tem aquilo que a WWE aprecia. Com o booking certo, com postura correta do lutador, tem tudo para vir a ser uma futura estrela do main roster da WWE