Dolph Ziggler foi despedido da WWE no passado mês de Setembro, e ficou no ar qual seria o seu futuro após término do período de não competição.

Já este domingo, foi revelado qual será o primeiro combate de Dolph Ziggler fora da empresa onde lutou durante 19 anos.

Através das suas redes sociais, o Lucha Libre Online revelou que Dolph Ziggler irá lutar na WWC (World Wrestling Council) no dia 6 de Janeiro de 2024.

Usando o seu nome verdadeiro, Nic Nemeth, para além de se ter auto-proclamado como o homem mais procurado do Wrestling, desafiou Ray Gonzalez para um combate no evento Euphoria.

Este será o primeiro combate de Dolph Ziggler fora da WWE, ficando no ar se o mesmo continuará a sua carreira por várias promotoras independentes ou se irá assinar por uma grande empresa.


Que expectativas tens para a carreira de Dolph Ziggler fora da WWE?

9 Comentários

  1. Italo3 meses

    Se ele for esperto que nem o Cardona, vai fazer sucesso sem se prender a nenhuma empresa, mas se ele for burro, vcs sabem pra onde ele vai

    • Misael3 meses

      Concordo plenamente cara. Se ele for pra lá, vai ser apenas mais um no roster, mas se fizer como o Matt Cardona, um cara como o Ziggler pode ser REI nas indies

    • Tosse3 meses

      Exato,Itálo

    • The Name3 meses

      Burro se quiser ganhar mais dinheiro? 😂
      É um dos melhores wrestlers do mundo e achas que vai ficar nas indies a lutar? 😂

  2. Pedro Almeida3 meses

    IT SHOULD HAVE BEEN ME!

  3. Bom para o Ziggler!

  4. El Cuebro3 meses

    O Nic talvez seja um dos caras mais subestimados do pro-wrestling nesses últimos tempos, mas é só pesquisar um pouco e ver o que ele já fez de bom na modalidade e na própria WWE, completando o grandslam por exemplo, espero que o seu recomeço seja muito bom e que ele tenha muito sucesso ainda, porque ainda há o que fazer!

  5. Zé Roberto3 meses

    Matt Riddle tbm já tem luta marcada numa indie (NSPW no Canadá )

  6. Sincerão3 meses

    Só tem uma coisa a ser dita numa matéria dessa: JOBBER! Vlws flws.