Frank casino

Dolph Ziggler vai lutar pelo WWE Championship já no próximo domingo, no Extreme Rules, e apesar de ainda não ter revelado qual a estipulação do combate contra o WWE Champion Drew McIntyre, o “Show Off” tem dado várias entrevistas a promover o evento.

Em conversa ao talkSPORT, o lutador revelou as razões para as quais em 2011, durante algumas semanas, pintou o cabelo de castanho e o cortou. Foi então que Dolph Ziggler revelou que lhe disseram que com o seu cabelo loiro não podia ser campeão mundial e decidiram que ele deveria cortar o cabelo.

Uma vez, já há uns 10 anos ou coisa parecida, disseram-me que eu não era credível o suficiente para ser campeão do mundo. Quando lhes perguntei o porquê disso, a resposta não foi porque eu perdia muitas vezes ou porque não fazia promos. A razão que me deram para isso foi que eu não era credível para ser campeão do mundo por causa do meu cabelo loiro.

Foi então que me fizeram cortar o cabelo, pintá-lo de castanho e eu agora tinha de ser um lutador super sério e então fui destruir o Santino Marella no ringue, e posso dizer que foi a coisa mais estúpida que fiz na minha carreira. Eu nunca quis fazer nada daquilo.

Eu disse-lhes que aquele não era eu e que se eles quisessem apresentar-me como alguém mais credível, podíamos fazer vídeos para apresentar o meu background de greco-romana, mas não, eles achavam que o problema era do cabelo. Umas três semanas depois perceberam que o problema não era do cabelo e pude voltar a ter o meu cabelo normal.

Eu disse-lhes várias vezes que se eu vencesse vários combates seguidos, se calhar podia ser visto como alguém credível para ser WWE Champion, ou se me deixassem fazer algumas promos um pouco como as que estou a fazer agora, eu podia ser visto de outra forma, mas não, para eles a questão era o cabelo.

Eu sempre lutei para que me vissem de outra forma e lutei todos os dias, tanto em ringue como no backstage, para que a percepção deles sobre mim mudasse, mas infelizmente esta é a visão que têm para mim e eu tenho de lutar com o que me dão.


Pensas que Dolph Ziggler poderia ser um campeão mundial credível se tivesse uma outra personagem? E pensas que o “Show Off” tem alguma hipótese de vencer Drew McIntyre no Extreme Rules?

23 Comentários

  1. Polemico2 meses

    Copia barata do HBK, eu na vdd, acho que ele é supervalorizado, unica coisa que ele tinha de autentico era o seu cabelo de miojo, mas nem isso ele tem mais, não sei pq acham que ele é desvalorizado…

  2. Vejam lá que já não se recebe push por causa do cabelo.. Fds

  3. Rodrigo lima caetano2 meses

    Cara acho que imdependente do cabelo ó ziggler é um grande lutador é eu acho que seria uma grade burrice a wwe não investir nele.

  4. Hellawake2 meses

    De certeza que vai perder, mas se o Strowman tem um main title não vejo porque o Dolph Ziegler que é muito melhor não pode ser..

  5. Já fui fã do Dolph Ziggler, mas acho que independentemente da sua personagem, ele nunca se ia sagrar como um main-eventer ou um campeão Mundial. Posso estar enganado, mas sempre o achei bastante sobrevalorizado por uma certa porção dos fãs. Acho que o ceiling dele é o upper mid-card e nada mais.

    • El Merenguero2 meses

      Selling que parece mais um peixe fora da água.

  6. CoffinMeme2 meses

    WWE no seu melhor ahaahah

  7. João2 meses

    Bom…
    O cabelo dele realmente é feio

  8. Vejam bem, até a cor do cabelo é motivo para não dar push.

  9. Foi um bocado desvalorizado pela WWE e meteram-no a fazer cenas ridiculas,o que manchou a credibilidade dele.
    É um bom wrestler,tem carisma e é bom a fazer promos mas não passa no limite de alguém que vá ao main event para perder e alguém credivel para estar no midcard.

    • Dreamer2 meses

      Nada a ver com o conteúdo do post, mas que belíssima adição essa no final do teu apelido, GOAT hahaha

  10. Filipe2 meses

    É preciso por as coisas em perspetiva. Na altura em que cortou o cabelo havia Cena e pouco mais. Ele foi campeao com vickie ainda, mas na altura poderia ter umas passagens pelo main event e campeao como deve de ser.
    Para teve no melhor combate bookado que vi contra Del Rio, pelo titulo mundial, onde fizeram um double turn durante o combate: Ziggler entrou como heel e Rio como face, acabou o combate com Ziggler face e Rio Heel…

  11. A única chance de ele vencer é se infelizmente o Otis ganhar o título com o Cash-in, mas como o Otis anda desaparecido por causa de possivelmente ter estado em contacto com a Mandy não acredito mesmo que ganhe, apesar de achar que o Ziggler merece outro mundial esta não é a altura certa muito por causa das boas prestações do Drew.

  12. Anónimo2 meses

    Não dar push alguém por causa do cabelo não faz muito sentido. É pena o Dolph Ziggler não ser mais aproveitado.

  13. Pedrito2 meses

    Esse motivo de não receber push é só triste e ridículo. Em relação ao combate com o Drew de certeza que vai perder!

  14. Gustavo2 meses

    Seria lindo o Lesnar voltar e atacar o Drew, o fazendo perder o título pro Ziggler.

  15. Jerigoat2 meses

    O Ziggler é bom no ringue, o selling dele é ótimo e as promos dele na minha opinião têm vindo a melhorar de ano pra ano (destaque para toda a cena do “It Should Have Been Me”com o Kofi, achei super credivel), no entanto acho que a WWE peca por tê-lo tornado numa cópia do Shawn Michaels, e no inicio, meio que um personagem inspirado no Mr. Perfect. Isto é uma coisa que a WWE faz com frequência, inspirar personagens atuais em personagens antigos, o que na minha opinião tira a essencia aos novos lutadores.

  16. JOAOPEDROOOOO2 meses

    A eterna jovem promessa do wrestling.

  17. Facebook Profile photo

    Um dia vão dar push a quem têm menos pelo no cu 🤦‍♂️