Dolph Ziggler é um dos lutadores que há mais anos está na WWE, sendo que em 2020 o seu irmão Ryan Nemeth saiu um pouco da sombra do “Show Off” quando assinou pela All Elite Wrestling.

Em entrevista ao podcast de Chris Jericho, Ryan Nemeth revelou que Dolph Ziggler teve problemas na WWE por promover os seus combates na AEW.

Eu penso que ele teve problemas por fazer tantos tweets… Ele promovia os meus combates no Dynamite fingindo que não estava a promover, ou seja escrevia coisas como: “Não vejam este programa, este lutador não presta e colocava uma foto minha. Não liguem a televisão na TNT às 20h”. Depois de alguns meses a fazer isso, ele levou uma repreensão.

Por sua vez, Chris Jericho afirmou que quando estava a fazer o seu cruzeiro tentou contratar Dolph Ziggler como comediante para fazer parte do mesmo, mas que a WWE não deixou que isso acontecesse.


Pensas que a WWE fez bem em repreender Dolph Ziggler por promover os combates do seu irmão na AEW?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    promovendo a concorrente também né..

  2. Oh novidade esses comportamentos opressores da WWE.
    Não me surpreende mais.

    • Ricardo2 meses

      Sim, muito normal fazer publicidade à empresa concorrente é tipo um funcionário da KFC começar a promover a McDonald’s só porque sim

  3. Willian2 meses

    Fez bem, afinal ele estava promovendo a concorrência

  4. Kay Orton2 meses

    Se duvidar, ele mesmo não se importa se tomar alguma advertência pois ele não é tão usado igual antes, Ziggler se porta como “tanto faz as consequências” não é de hoje. Acredito que ele mesmo não liga pro que a WWE acha com esses e vários termos idiotas, mas mesmo assim ele respeita a empresa, segue fiel e respeita suas decisões.

    Eu adoraria ver ele como WWE Champion antes de aposentar ou sair da WWE, ele é um da geração 2008 que merece muito essa chance, e inclusive sendo babyface.

  5. TakerVanderVaart232 meses

    Ainda gostava de ver o Ziggler ter outras oportunidades noutras empresas, fosse AEW, Impact, NWA.. poderia ainda ser alguém com maior “nome” numa dessas empresas. Mas compreendo que se queira manter pela WWE. Vai tendo os seus momentos no midcard de tempos a tempos, consegue ter algum tempo fora da programação para se dedicar à comédia, ganha bem, com aquilo que já conquistou na WWE provavelmente poderá vir a ser futuro Hall of Famer.. é compreensível que não queira sair.
    Quanto à repreensão, acho normal neste caso!
    É como um funcionário da Samsung fazer muita publicidade a um artigo Apple, um da BMW fazer publicidade à Mercedes ou teres alguém que representa o Continente ou Auchan a fazer campanhas e publicidade ao Pingo Doce. Acho que não cai propriamente bem e é normal caso tenha sido repreendido

  6. Aqui tem de se perceber a WWE.

  7. Anónimo2 meses

    Entende-se, é normal que uma empresa não queira que os funcionários andem a fazer publicidade à concorrência, não se pode censurar a WWE nesse aspeto.

  8. Fez muito bem!

  9. Isso porque a WWE não liga para AEW hahahahahaha