Aos 40 anos, Dolph Ziggler é já um dos lutadores mais experientes e que há mais tempo está na WWE. Apesar de só ter conquistado o título mundial por duas vezes, é um lutador que já por muito tempo dominou o mid-card, com várias conquistas de títulos secundários e de equipas.

Para além de lutador na WWE, Dolph Ziggler tem também uma carreira em stand up comedy e já por várias vezes se especulou que o “Show Off” estaria de saída da WWE. O lutador já teve alguns períodos afastado, mas uma saída definitiva da empresa nunca se chegou a concretizar.

Entretanto, num Q&A realizado na semana passada através da sua conta de Twitter, Dolph Ziggler acabou por revelar quando é que tenciona retirar-se dos ringues da WWE e dedicar-se aos outros projetos em que está envolvido, ao apontar 2022 como o último ano da sua carreira enquanto lutador.

No entanto, não sabemos se esta decisão de Dolph Ziggler em retirar-se em 2022 é definitiva ou se o lutador ainda a irá reconsiderar caso até lá receba uma nova proposta de renovação de contrato da WWE.


Achas que Dolph Ziggler vai mesmo retirar-se em 2022? Caso se confirme, achas que fará falta na WWE?

14 Comentários

  1. So se sofrer lesoes graves caso contrario duvido muito

  2. Simao_P12 meses

    Para mim um lutador que se tivesse sido mais bem aproveitado poderia ter sido uma grande estrela da WWE aos níveis do John Cena, por exemplo. Ele era e é muito bom. Hoje em dia já não vale mais a pena ele estar na WWE porque é visto num papel de colocar os mais jovens over…

  3. Gean2 meses

    Poderia se aposentar hoje mesmo, ja está desgastado na wwe há um bom tempo

    • Drew marlison2 meses

      Cara ele só quer lutar com pessoas mais fortes do que ele

  4. The Phenomenal One2 meses

    Ele n eh um main eventer há mto tempo, e se falarem q teve a rivalidade entre ele e o drew, semanas dps d acaba ele apareceu no main event, o q mostra o quanto a WWE liga pra ele, mas msm querendo sai em 2022, a WWE quase nunca aceita os pedidos d demissões dos superstars antes do término d seus contratos, ent se o contrato dele ultrapassa 2022, provavelmente a WWE n vai dxa ele sai tão cedo

  5. Hugo2 meses

    Bom….
    Nunca se sabe,mas duvido que seja verdade. Ele é um lutador extremamente competente,ainda me lembro da primeira vez que o vi na Wwe,fazendo parte daquela stable de meninos ginastas da claque,que estavam ao serviço do Vince.
    Eram uns 5 e acho que só o Dolph acabou tendo sucesso,depois adotou esta gimmick de clone rasca do Hbk e lá se safou,mas apesar disto tudo não creio que deixe muitas saudades quando se retirar.

  6. El Cuebro2 meses

    Uma pena que não tenha sido bem aproveitado, olhando os números do Ziggler e feitos dele, ele poderia ter sido World Champ mais vezes, também podia ter superado o recorde do Jericho como IC Champion, espero que até sua possível aposentadoria ele ainda possa ser bem aproveitado lá!

  7. Não acredito que seja já em 2022, ele ainda tem muito para dar.

  8. Anónimo2 meses

    Acho que não. Mas é esperar para ver.

  9. Facebook Profile photo

    It should be me

  10. Pedro2 meses

    Diria que vai depender se o Vince sair da posição de líder da equipa criativa ou não antes. Consigo imaginar o Dolph a continuar depois desse ciclo terminar e o Paul Levesque tomar as rédeas em definitivo.

  11. Penso que ainda é cedo para isso..

  12. Fernanda2 meses

    Oi WWE RAW muita fã adoro vocês

  13. Blade2 meses

    Dolph ziggler tem um potencial sim ele e um dos que tem abilidades incriveis na minha opiniao