No SummerSlam 2019, Goldberg e Dolph Ziggler defrontaram-se num combate muito rápido que acabou por ser um squash em que o primeiro “aniquilou” o atual parceiro de Robert Roode.

E em conversa com Xenia do canal de YouTube XeniaDidThat, Dolph Ziggler referiu que não pensa muitas vezes na possibilidade de morrer dentro do ringue mas que isso lhe passou pela mente aquando do embate diante do antigo campeão mundial da WCW.

Muitas das vezes não, mas talvez se estiveres lá dentro [do ringue] com Goldberg, penses acerca do assunto bem mais.

Embora este comentário possa ter sido proferido em kayfabe, a verdade é que o lendário lutador não tem construído a melhor reputação nos últimos anos, particularmente depois do combate contra The Undertaker no Super ShowDown 2019 em que ambos aplicaram golpes que poderiam ter trazido consequências sérias.


Achas que Dolph Ziggler exagerou? Ou ele tem um ponto de vista válido?

7 Comentários

  1. Luiz1 mês

    Goldberg já era, tá velho, seu rendimento em ringue já se foi a muito tempo. Undertaker fez bem em se retirar pra não correr o risco de uma lesão.

  2. Gean1 mês

    Não é atoa que me desanimo em cada retorno do goldberg

  3. Eit1 mês

    O problema é com lutadores muito pesados. O próprio Undertaker deu um tombstone piledriver no Goldberg acertando a cabeça dele no chão. A força obviamente diminui com a idade, mas contra o Dolph Zigller o Goldberg deu o Jackhammer com facilidade.

  4. Adorei aquele Spear que levou no Summerslam 2019! xD