Após Dominik Mysterio ter atacado o seu próprio pai no Clash at the Castle e se ter juntado aos Judgment Day, Rey Mysterio decidiu rumar ao SmackDown, para se afastar destes problemas.

No entanto, no dia da Ação de Graças, Dominik Mysterio fez uma visita especial à sua família e juntamente com Rhea Ripley, atacaram Rey Mysterio na sua própria casa, com a sua mãe a ver tudo.

O lendário luchador não queria deixar entrar o casal, mas a “Nightmare” empurrou a porta e conseguiram entrar de qualquer forma.

Após atacarem Rey Mysterio, que já se mostrava lesionado no pé, começaram a ver fotografias que estavam na casa, desrespeitando toda a sua família.

Resta agora saber se este ataque terá algum desenvolvimento neste drama familiar entre pai e filho, sendo que as duas estrelas se encontram em brands diferentes.


O que achaste deste ataque a Rey Mysterio no dia de Ação de Graças?

14 Comentários

  1. RuijesusMessias6 dias

    😮

  2. jf6 dias

    brands diferentes … smackdown vs raw 😉

  3. El Cuebro6 dias

    Eu sinceramente não gosto nada de uma rivalidade entre o Rey e o Dominik e sinceramente o Dominik não se encaixa bem nos JD, tal qual a Shirai nas Damage CTRL, falta algo para ele me convencer! Por outro lado é um tanto inusitado a WWE colocar ele em casal com a Rhea.

    • Surf6 dias

      Falta muita coisa no dom para convencer, especialmente a intensidade em ringue

    • El Cuebro6 dias

      Ele é até um bom lutador, mas sendo heel é muito difícil convencer mesmo, ele não tem muita atitude para isso, você olha para os outros membros da stable e eles sim demonstram muito bem a atitude heel, mas o Dominik está um tanto deslocado por lá, acho que foi um erro da WWE fazer essa heel turn para ele!

  4. Zoro6 dias

    Acho que é cedo isto, poderiam ter esperado uma maior evolução do Dom e depois fazer bons combates entre ele e o pai. Vê-se claramente que Dom está evoluido seja na sua personagem seja no ringue mas ainda tem muito trabalho pela frente, quem sabe se no futuro Edge não voltará para os JD e seria um professor muito melhor para ele.
    Mas se a ideia é torná-lo parecido a Eddie Guerrero acho que o estão a conseguir fazer, mas claramente tem de fazer um trabalho intenso de ginásio porque está bem fraquinho, algo que como já tinha dito à tempos ajudava-o era ir para a NXT, treinava com wrestlers mais para o seu nível e tenho a certeza que o Shawn Michales era a pessoa ideal para o ajudar.

  5. Braullino6 dias

    Esta próximo a ida de toda a Judgment Day ao SmackDown

  6. Facebook Profile photo

    vergonhoso triple hhh .

  7. PDPN6 dias

    Sempre achei ridiculo envolver familia em storyline…

    • Surf6 dias

      Pq? Mt sensivel pros teus olhos?

    • PDPN6 dias

      Primeiramente quem es tu msm?

      Sim sou muito sensivel, vou me cortar

    • MC6 dias

      Assim de repente, uma das melhores rivalidades que me lembro viu uma brawl estupenda na “casa” de um deles, nojentices dirigidas à esposa de um deles, etc.. e sim, falo de HHH vs Orton.

  8. nZo6 dias

    Será que o rey vai estar presente na luta do dominick pra apoiá-lo mesmo depois de ser atacado pelo próprio filho

  9. Arn6 dias

    Que parvoíce.