Frank casino

Apesar da derrota contra Seth Rollins na Street Fight do SummerSlam, Dominik Mysterio surpreendeu os fãs com as suas capacidades e deixou o pai orgulhoso. As reações têm sido várias, e o jovem lutador falou sobre isso em recentes entrevistas que foi dando durante a semana.

Começando por uma entrevista ao podcast Gorilla Position, Dominik Mysterio falou de como foi trabalhar com Seth Rollins e de como este o ajudou bastante na sua estreia no SummerSlam.

O Seth Rollins tem sido muito útil e gentil. Ele disse isso antes e é verdade, ele é um mestre no Wrestling. Eu não conseguia pensar em ninguém melhor para fazer o meu combate de estreia, ninguém melhor do que o Seth Rollins. Estou muito grato a ele e por tudo o que ele fez por mim.

Na mesma entrevista, Dominik falou do orgulho imenso que o pai teve e revelou que o lendário luchador chorou pela sua estreia no último domingo.

A minha mãe estava mais nervosa do que o meu pai. Acho que ele estava animado, mas ele nunca fez pressão para que eu entrasse nisso [Wrestling]. Foi uma decisão minha. Eu contei-lhe sobre o meu desejo de entrar no Wrestling. Ele ficou animado desde esse dia, e especialmente agora.

Eu vi o meu pai a chorar talvez umas três ou quatro vezes em toda a minha vida. A última vez foi depois do meu combate no SummerSlam, quando estávamos todos juntos. Eu acho que é muito especial para ele eu estar a seguir os seus passos. Acho que ele está muito feliz e espero tê-lo deixado orgulhoso.

Por fim, numa outra entrevista, desta vez a Alex McCarthy do talkSPORT, Dominik Mysterio comentou como é que Vince McMahon reagiu ao seu combate no SummerSlam assim que regressou ao backstage.

A reação no backstage foi incrível. Fiquei muito emocionado, abracei a minha mãe, abracei o meu pai, abracei Jamie [Noble], o Seth [Rollins], toda a gente. Todos ficaram muito felizes e aplaudiram-me, foi um momento surreal. Eu dei um abraço no chefe [Vince McMahon] e agradeci-lhe pela oportunidade.

Foi uma experiência incrível. Ver outras pessoas e outros lutadores a terminar os seus combates e caminhar pela gorilla position e abraçar Vince McMahon e coisas assim, tendo depois sido a minha vez de fazer isso… Estou eternamente grato.


O que achas destas reações de Seth Rollins, Rey Mysterio e Vince McMahon à estreia de Dominik Mysterio?

12 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Nunca vou compreender estas coisas, constroem rivalidades pessoais para depois numa entrevista dizerem que adoram a pessoa que arrancou os olhos ao pai, que matou a mãe, que lhe deu uma tareia… podiam fazer apenas gravações do tal momento, como sempre fizeram e mostravam isto passado uns anos ou quando quase ninguém se lembrasse da tal rivalidade, num documentário.
    Nas entrevistas, deviam apenas falar da sua experiência e entrar um pouco no kayfabe.

    • Sem nome3 semanas

      Tem que pôr de parte o trabalho e a vida normal.

    • Muitos fãs e grande parte marks veem noticias e reportagens. Para além que está nem passou na WWE (corrigam-me se estiver enganado)

    • L26MC3 semanas

      Não precisa de ser uma entrevista ou não da WWE. Chega tudo aos ouvidos dos fãs. De qualquer forma sabes o que aconteceu depois do combate com o Rollins e agora vais encarar a rivalidades deles com o pensamento que eles são super amigos e que depois do combate vão trocar abraços.

  2. Pessoalmente gostei da estreia dele e pode ter um grande futuro dentro da WWE.
    No entanto,acho que era de evitar abordar algo tao recente numa entrevista,tentar proteger minimamente o kayfabe

  3. El Cuebro3 semanas

    A estreia foi muito boa sim, o treinamento está funcionando e progredindo, espero ver mais um pouco do Dominik e quem sabe logo o Prince Mysterio mascarado, quem sabe permanecendo ao lado de seu pai no Raw e então começando de forma individual e mais “sozinho” no NXT que é uma ótima casa para se iniciar uma sólida carreira!

  4. throrin3 semanas

    Depois acham ruim quando os outros dizem quer e tudo uma falsidade quanta ingenuidade por parte desse moco deveria levar uma prenssa no backstage acabou com a rivalidade deles com rollins

  5. O kayfabe já morreu há muito tempo, mas é algo que se devia evitar. Foi uma boa estreia para o Dominik, merece todos aplausos. Agora é continuar a trabalhar.

  6. Anónimo3 semanas

    O Dominik saiu-se muito bem, teve uma boa estreia. E foram boas reacções por parte do Mysterio, do Seth e do Vince.

  7. throrin3 semanas

    Simceramente foi um bom combate no nxt e no backstage do raw tem lutadores mais talentosos do quer ele exemplo ,angel garza,andrade,velveteen,ricochet,cedric alexandre,e outros to falando dos jovens mas como foi a estreia e ele e filho do lendario wrestling valeu mesmo assim nao tenho nada contra dominik mas e minha opiniao

  8. Surf3 semanas

    Kayfabe morreu depois do “The Last Ride”