No passado domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, Dominik Mysterio venceu um grande Fatal 4-Way Match e conquistou o WWE Intercontinental Championship.
Já durante o Raw desta segunda-feira, JD McDonagh fez o seu regresso para ajudar Dominik Mysterio a reter o seu título contra Penta.
Apesar de ser um heel, a conquista do título por parte do jovem teve uma forte reação positiva dos fãs presentes em Las Vegas.
Em entrevista para a CBS Sports, “Dirty Dom” falou sobre a reação positiva do público e num possível futuro face turn:
Seja o que for que a empresa queira, estou cá para eles. Sou um jogador de equipa e eles sabem disso.
No final do dia, vai acontecer o que for melhor para o negócio.
O facto de ser a minha primeira Mania a competir por um título a solo. É também a minha primeira WrestleMania sem o meu pai caloteiro perto de mim.
É definitivamente um feito para mim.
Achas que Dominik Mysterio deve tornar-se babyface em breve?
2 Comentários
Vai sofrer face turn quando for a aposentadoria do Rey mas sem dúvida que se perde um grande heel. Devia se manter como heel mas infelizmente não é isso que vai acontecer
Ele é perfeitamente odiado, acho que não vem esse heel agora.