Quando Dominik Mysterio se estreou ao lado do seu pai, Rey Mysterio, esperava-se que usasse uma máscara como é tradição na lucha libre mexicana.

Não só nunca o fez, como a sua junção aos Judgment Day confirmou ainda mais que o jovem lutador não tenciona seguir as pisadas do progenitor, em qualquer que seja o aspeto.

Em entrevista ao The Ringer Wrestling Show, “Dirty Dom” afirmou que não tenciona usar máscara e revelou os seus motivos.

Sabes, sinto que mereci a máscara desde o início. É a tradição. Eu devia ter lutado com o Seth (Rollins) com uma máscara no SummerSlam, mas no final do dia, sou demasiado bonito.

Tenho de mostrar o meu belo “mullet“. Acho que nunca vou usar a máscara a tempo inteiro, a não ser que perca uma aposta ou que a minha vida dependa dela para sobreviver ou que me dê poderes mágicos ou assim.

Eu nunca cobriria isto. Tenho um sorriso do caraças. Vou levar o nome Mysterio a outro nível e não vou precisar de uma máscara.


Pensas que Dominik Mysterio faz bem em não lutar de máscara?

8 Comentários

  1. Real11 mês

    Tomará que ele nunca use uma máscara porque se não as pessoas iam enxergá-lo como rey mysterio 2.0 e o dominick já provou que não é uma cópia do rey

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que até já poderia ter acontecido, digo quando ele fez sua estreia pela WWE, falavam em algo como “Prince Mysterio” e uma gira pelo NXT e nisso poderia vir com a máscara, mas acho que ele está bem como está, se estabeleceu bem como personagem heel e dentro dos JD, talvez só se ele tiver uma face turn no futuro e “reconciliação” com o Rey, é ver o que acontece, mas está bom como está!

  3. Luiz Felipe1 mês

    O trabalho do Dominik é excelente, ele se distanciou bastante e está construindo sua propria historia sem depender do seu pai, é sensacional, pois ele tem a sua historia, ele é o Dominik, que carrega o legado dos Mysterios, porem sem ser igual ao pai.

  4. Ele com máscara é igual ao pai quando este era mais novo. Mas realmente aquele mullet até fica-lhe bem.

  5. TakerVanDerVaart231 mês

    Acho que neste momento já não faria grande sentido.
    Distanciou-se realmente de ser apenas o filho do Rey Mysterio para conseguir ter impacto sendo o Dominik Mysterio.

  6. Espero que nunca use, estraga um pouco na minha opinião!

  7. Acho que a máscara tambem não se enquadra nele. Ele tem um estilo bastante próprio que combina com a atitude, por isso se continuar assim esta bem