Dominik Mysterio teve um incrível ano de 2023. Para além de ter tido dois reinados enquanto NXT North American Champion, tornou-se também numa das Superstars mais odiadas da WWE.

Depois de ter renovado contrato com a WWE, em entrevista ao The West Sport, “Dirty Dom” afirmou que espera continuar a brilhar em 2024.

Espero que sim. Sou um jogador de equipa no que diz respeito aos Judgment Day, por isso, seja o que for que nos espera, estou pronto para isso.

Sou muito abençoado por estar na posição em que estou, estou a divertir-me muito. Não tenho queixas.

Estou na Austrália com a “Mami”. Nunca tinha estado aqui antes, por isso o facto de poder viajar pelo mundo e fazer todas estas coisas loucas e excitantes é definitivamente muito divertido.


Pensas que o ano de 2024 de Dominik Mysterio ainda será melhor que o de 2023?

5 Comentários

  1. Best4 meses

    Convenhamos, ele sendo heel é bom, se fosse face seria apagado, no entanto, não é um que vai carregar a empresa, na disputa de duplas, acredito que possa se sair bem, não vejo potencial pra título individual.

  2. Tiago Dias4 meses

    Coitado do domnik… se nao fosse o rey sendo um enorme lutador e a história que desenvolveu na wwe seu filho nem lugar tinha na wwe…

    • Superstar4 meses

      Isso não tem nada a ver, ha outro grande lutador como rey mysterio que tem filho que não chegou ao ponto como o Dom.

  3. Boss4 meses

    Fraquissimo em todos os aspectos, mas tem dado certo graças ao seu par com a Rhea. Nada além disso. Nada além de um jobber com um pouco mais de destaque.