Bad Bunny é dos artistas mais populares dos últimos anos e já teve a sua dose aparições na WWE, chegando até a competir em ringue por duas vezes.

A primeira foi na WrestleMania 37, quando fez equipa com Damian Priest para enfrentar John Morrison e The Miz. O segundo combate foi contra o próprio “Archer of Infamy”, no Backlash de 2023, em Puerto Rico, o país de ambos.

Desta vez, foi Dominik Mysterio no The Ringer Wrestling Show que falou um pouco sobre o seu desejo de enfrentar o artista.

Sei que o Bad Bunny fez a cena dele com o Damian [Priest] em Puerto Rico, sei que ele se envolveu no meu combate no ano passado.

Ele fez muito pela cultura e não só, mas no final do dia, o Damian disse-o: “Tu és um cantor, meu. Mantém-te na tua faixa. Este é o nosso mundo, os Judgment Day tomam conta dele”.

No que diz respeito a assuntos inacabados, se ele estiver mais do que disposto a dar-me a cara outra vez, estou disposto a brincar, se é que me entendem.


Gostarias de ver Bad Bunny frente a Dominik Mysterio?

7 Comentários

  1. Damian prist vs Bad Bunny foi incrível, acho que Dominik mysterio não faria um combate melhor

  2. El Cuebro2 meses

    Até poderia ser interessante de ver, mas imagino que o Bad Bunny deve estar pensando noutras coisas no momento, acho que o Dominik vai ter que esperar um pouco, até porque ele também tem desafios por vir.

  3. Por acaso acho que até seria uma feud e combate interessante.

  4. tosse2 meses

    latino vs latino latino vs latino

    sempre o mesmo (racismo)

  5. Seria uma boa rivalidade!

  6. Queria o Dominik enfrentando o Sami pelo Intercontinental e ganhando