Durante o Raw desta segunda-feira, Dominik Mysterio revelou que se encontra lesionado e, por isso, Santos Escobar acabou por ser o seu substituto.

Num segmento nos bastidores, o “Dirty Dom” revelou as novidades ao encontrar-se com o braço ao peito.

Como o jovem estava agendado para competir com JD McDonagh num Tag Team Match, Dominik Mysterio sugeriu que Santos Escobar ocupasse o seu lugar no combate.

O WWE World Heavyweight Champion Damian Priest não parece ter ficado satisfeito com a lesão e sugestão de substituição.

Pouco depois, “Dirty Dom” ficou frente a frente com Liv Morgan, ficando um teaser de que esta poderá ser a sua nova “Mami”, durante a ausência de Rhea Ripley.

Já Andrade e Ricochet acabaram por vencer Santos Escobar e JD McDonagh neste Tag Team Match.

Assim que o combate terminou, o World Heavyweight Champion apareceu e atacou os dois vencedores, antes de dizer a Dominik Mysterio e JD McDonagh que não precisa deles, mas eles precisam de si.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful confirmou que a lesão de Dominik Mysterio é legítima, tendo ocorrido durante a tour da WWE pela Europa.

Até ao momento, ainda não se sabe quando o lutador poderá regressar à competição nos ringues.


Pensas que a lesão de Dominik Mysterio não será nada de grave?

5 Comentários

  1. A Liv Morgan tirou o título à Rhea Ripley e agora o Dominik… Acho que até ficam bem juntos. Podiam fazer um duo tipo Bonnie e Clyde.

    • Wrestling é WWE e nada mais2 meses

      O dom a trair a rhea e juntar se à Liv um dia eheh seria até porreiro assim a rhea teria o seu fave turn

  2. El Cuebro2 meses

    Primeira coisa é desejar melhoras ao Dominik, que se recupere bem e possa retornar bem no futuro, tal qual a Rhea, mas é mais uma prova de como esses live-events da WWE são desnecessários, tiram tempo de descanso e podem causar lesões aos seus lutadores e lutadoras, no mais parece que os JD vão começar a viver um período meio turbulento, ainda mais com as ações do Damian sobre o Dom e o Devlin e ainda uma possível chegada da Liv, é ver o que virá.

  3. As melhoras para o Dominik!

  4. Lesão estranha mais tudo bem