Frank casino

Dominik Mysterio estreou-se no SummerSlam e desde aí tem sido um lutador em destaque no Raw, sendo que o jovem tem surpreendido pelas suas capacidades em ringue na feud da família Mysterio contra Seth Rollins.

Em entrevista com o jornalista Chris Van Vliet, Dominik Mysterio revelou quem são os seus adversários de sonho.

Bem, o primeiro nome tem de ser Randy Orton, sempre fui um grande fã dele e adoro a forma como ele luta e sem dúvida nenhuma ele é o meu adversário de sonho.

Tenho também de mencionar o Andrade e acredito que nós podíamos fazer algo de interessante. Já tive a hipótese de lutar um pouco contra ele [Andrade] e o Angel Garza, quando fiz equipa com o Humberto Carrillo, outro lutador que um dia vou querer enfrentar também, porque na minha opinião Humberto Carrilo é fenomenal.

Se pudesse também enfrentaria Edge, ele é um dos grandes nomes, como todos sabemos. Depois também tenho de mencionar Roman Reigns, acredito que seria algo divertido também. Depois há o NXT, onde existem tantos lutadores que quero enfrentar. Adam Cole, Austin Theory entre tantos outros.

Existem tantos lutadores, que temos de ver o que o futuro nos reserva.


Dos nomes mencionados por Dominik Mysterio, qual o que mais gostarias de ver enfrentar o jovem lutador?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu gostaria muito que após o fim da rivalidade com o Rollins, o Dominik primeiro se tornasse Prince Mysterio e então começasse um novo caminho no NXT, quem sabe confrontando a Legado del Fantasma!

    • Vitor WWE2 semanas

      Verdade, ele deveria ir fazer carreira no NXT e ter rivalidades como o Hijo del Fantasma.

  2. Acho que pode acontecer Dominik vs Randy Orton para o Dominik tentar “roubar” o recorde do Orton de campeão mais novo.

  3. Anónimo2 semanas

    Randy Orton, Edge, Roman Reigns, Adam Cole, ele escolheu bons nomes. Ao lutar como eles, só saía a ganhar.

  4. Tudo nomes de peso que escolheu!

  5. Vitor WWE2 semanas

    Humberto Carrilo vs Dominik seria interessante, agora ele lutar com o Roman Reigns vai acabar ficando como o Jey Uso ficou no final do Clash of Champions.

  6. Rodrigo1 semana

    Vai continuar sonhando.. 👎