Durante o SmackDown desta sexta-feira, Dominik Mysterio apareceu de forma inesperada, para ajudar Santos Escobar a derrotar Rey Mysterio.

Depois de ter regressado há duas semanas, o Hall of Famer teve a oportunidade de se vingar do seu rival. O “Imperador da Lucha Libre” lesionou-o, mantendo-o afastado dos ringues durante vários meses.

No entanto, após várias brawls nas últimas semanas, o General Manager do SmackDown, Nick Aldis, ordenou que os LWO e os Legado Del Fantasma ficassem banidos da ringside durante o combate.

Os dois ex-parceiros e agora rivais batalharam durante vários minutos, com parte final da ação a acontecer fora do ringue. Quando o “Mestre do 619” estava perto de vencer, foi distraído pelo seu filho.

“Dirty Dom” apareceu mascarado como o seu pai, fê-lo cair nas cordas num Springboard, e abriu assim caminho para a vitória de Santos Escobar.

Já depois do SmackDown, num exclusivo para as redes sociais, Santos Escobar esclareceu que Dominik Mysterio não pertence ao Legado Del Fantasma, mas também odeia Rey Mysterio.

Após esta vitória e através do Twitter, Santos Escobar afirmou que “terminou a sua história”, derrotando o “Rei” da lucha libre.


O que achaste desta ajuda surpresa de Dominik Mysterio a Santos Escobar contra Rey Mysterio?

3 Comentários

  1. Essa rivalidade de pai e filho já tá chato🤧

  2. Tô vendo que vai rolar revanche do combate do ano passado

  3. El Cuebro3 meses

    Acho que poderia vir daí uma grande luta de quartetos na WrestleMania, de um lado LWO com Rey, Carlito, Joaquin e Raul e do outro lado a Legado com Escobar, Garza, Humberto e ainda o Dominik, poderia ser bem interessante de se ver, quem sabe até envolvendo a Zelina e a Elektra, ou então fazer uma revanche de pai e filho, a WWE tem uma boa oportunidade na mão, ainda mais com tantos bons talentos latinos à disposição!