Dominik Mysterio estreou-se no SummerSlam num excelente combate contra Seth Rollins e tem tido vários combates nos últimos meses.

Porém, no podcast de Lilian Garcia, Rey Mysterio e Dominik revelaram que o jovem só se deveria ter estreado em 2021 e não já este ano.

Nós não estávamos a contar com esta oportunidade tão rapidamente. Era suposto ele ainda ter mais um ano de treino antes da estreia.

A WWE fez-nos uma proposta para um contrato de desenvolvimento e aceitámos, na minha cabeça ele [Dominik Mysterio] iria treinar para o Performance Center e só se estrearia em 2021.

Tivemos aqui uma oportunidade e eu expliquei ao meu filho que não poderia ser eu a dizer nem que sim nem que não por ele, tinha de ser uma decisão dele.

Como pai, a última coisa que queremos ver é o nosso filho a falhar. Eu expliquei-lhe que todos os olhos iam estar postos nele e que isto não era um evento independente sem câmaras, era um dos maiores PPV do mundo e gente de todo o mundo vê o SummerSlam.

Ele quis aproveitar a oportunidade e lutou, ele já tinha três anos de treino por altura do SummerSlam.


Pensas que a estreia de Dominik Mysterio aconteceu na altura certa ou o jovem lutador deveria ter treinado mais antes da sua estreia?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Também achei que a estreia dele foi um tanto repentina, mas gosto do desempenho dele, quem sabe com uma grande rivalidade individual no futuro, também utilizando a máscara e talvez rumando ao NXT em breve também!

  2. Do que fez até agora esteve muito bem.
    Estranho ele nunca mais ter lutado,mas acho que é algo que fará de forma mais frequente daqui para a frente.

  3. Foi um grande debut sem dúvidas e mais virão da parte dele, just the beginning!

  4. Ele esteve muito bem, mas na minha opinião há alguns momentos da luta em que ele precisa de por mais velocidade nos golpes.

  5. Anónimo3 meses

    Desde que se estreou tem feito um bom trabalho.

  6. Facebook Profile photo

    Queria citar Dominik Mysterio no ataque do Brock Lesnar em 2019, acredito que a forma que ele vendeu os golpes chamou mais atenção da empresa e deram essa chance a ele, e sinceramente fizeram a melhor escolha dando esse push. Dominik Mysterio fez um ótimo debut contra Seth Rollins, boa luta contra Murphy, uma boa tag team com Humberto Carrilo e se mostrou interessado em seguir os passos do Rey.
    Acredito que ele provou tanto pro público, pros responsáveis da WWE, pra todos no backstage e principalmente pro Vince que ele merece um bom tempo no NXT daqui uns meses após essa rivalidade longa. Ele precisa desse tempo por lá pra se desenvolver e criar um corpo mais forte pra aguentar golpes fortes, melhorar golpes e fazer mais promos. Dominik tem muito potencial e estou ansioso pra saber o que o futuro nos reserva.