Frank casino

Na theme song de hoje iremos falar da música de entrada de Dominik Mysterio, que vai tentar seguir as pisadas do seu pai, rumo a tornar-se também “uma lenda dos ringues”.

Dominik Mysterio tem à primeira vista uma maior vantagem que o seu pai, a sua altura, veremos agora se consegue ter a mesma habilidade natural que Rey Mysterio tem, bem como o seu talento em ringue.

Falando agora da sua theme song, ela faz muito sentido para Dominik Mysterio, pois faz uma ligação com a música de entrada de Rey Mysterio e consegue dar o seu próprio toque à mesma, conseguindo assim diferenciar o lutador do seu pai.

“Vengo Por Ti” foi composta e interpretada pelos def rebel, os produtores musicais exclusivos para a WWE. Esperemos que gostes!


Gostas desta theme song de Dominik Mysterio? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Hmm não é a melhor musica da WWE atualmente. Mas tenho que admitir que até é interessante. Parece ter elementos das musicas de entrada do Rey Mysterio. Tem potencial para ser uma musica Heel e Babyface.

  2. fpragao1 mês

    A nova Era e agora Dominick Misterio El Legado de 619

  3. El Cuebro1 mês

    A música é muito boa, tem algumas coisas da música do Rey, inclusive a voz dele, tem muito potencial, estou esperando muito ver o Dominik indo muito bem em seu começo e carreira!

  4. maicon1 mês

    road doagg

  5. Onde andas wwe?1 mês

    Epa desculpem.la nao consigo olhar pra este e dizer que é um oponente credivel para um seth rollins nem tem aparência de.lutador quanto mais

  6. Facebook Profile photo
    Lucas Gomes1 mês

    É uma boa theme song, tem pegada hardcore, só o que falta para o Dominik é ter mais massa muscular e uma bela ring gear.

    • Acho que ele poderia ter trabalhado mais no seu físico mesmo, ainda mais antes de aparecer na TV… Não digo pra ficar igual Roman, mas dá pra melhorar!

  7. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Espero que seja Legado 619 e Legado Guerrero, até por aquela história que houve com ele e de quem era o seu pai e que mais ninguém se esquece. Seria lindo voltar a ver um 619 que transitasse num frog splash